Secretária de Planejamento da gestão Flávio Dino só existe no papel!!!

Publicado em   27/jul/2015
por  Caio Hostilio

Márcio-Jerry-e-Flávio-DinoRecebi informações precisas de dentro do Palácio dos Leões de que a secretária de Planejamento do Estado, Cynthia Mota, é uma mera figura decorativa, cujas funções se restringem a assinar tudo que a responsável (uma figurinha feminina muito conhecida) pelo cofre do Estado, que trabalha ao lado de Flávio Dino, determina.

Os informantes disseram que o comando da gestão que aí está se restringe a Flávio Dino, seu fiel escudeiro e “amigão” Márcio Jerry e essa mulher que dita o que tem que ser feito com os recursos do Estado.

Segundo os informantes, os demais auxiliares, mesmo os que ocupam os cargos estratégicos do Estado, não passam como meras figurinhas e que qualquer decisão tem que passar pelo crivo do todo poderoso Márcio Jerry.

Eita gestãozinha!!!

De acordo com os informantes, existem os cata migalhas jogadas, que fazem de tudo para agradar a dupla dinâmica…

 

  Publicado em: Governo

3 comentários para Secretária de Planejamento da gestão Flávio Dino só existe no papel!!!

  1. Paulo Herrera disse:

    SE FOSSE SÓ ESSA SEPLAN SERIA ATÉ BOM,MAS QUASE TODAS SÃO ANTRO DE PILANTRAGEM DESSES COMUNISTAS DO CAPETA.AI NESSE GOVERNO DE DINETE,IMPERA A IMCOMPEYENCIA EM SEU MAIS ALTO GRAU,E A GESTÃO DO NADA É MANIPULADA PELO DOM RATÃO JERRETE!

  2. […] pelo que escrevi através da matéria “Secretária de Planejamento da gestão Flávio Dino só existe no papel!!!”, cujo objetivo foi mostrar, de acordo com informações colhidas do Palácio dos Leões, a […]

  3. […] pelo que escrevi através da matéria “Secretária de Planejamento da gestão Flávio Dino só existe no papel!!!”, cujo objetivo foi mostrar, de acordo com informações colhidas do Palácio dos Leões, a […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos