Um governo destrambelhado… Como ex-governador, ministro, secretário estadual etc., José Reinaldo acertou em seu comentário!!!

Publicado em   22/jul/2015
por  Caio Hostilio

josereinaldo_int0Basta saber que o ex-governador e agora deputado federal, José Reinaldo, não aceitou largar a Legislatura da Câmara dos Deputados para ser o Secretário de Minas e Energia do governo Flávio Dino.

A visão de José Reinaldo vai além das picuinhas politiqueiras instalada no Maranhão desde que José Sarney se tornou governador do Maranhão em 1965.

É preciso ter a consciência de que o governo Sarney foi o melhor de todos os tempos no Maranhão, haja vista que abriu o Estado para o resto do país e até do mundo.

O grande acerto de José Sarney em 1965, quando governou o Estado do Maranhão, e em 1985 quando governou no país, foi saber uma equipe de governo coesa e de excelentes técnicos, cujos resultados foram satisfatórios em diversas áreas.

A equipe do governo estadual de José Sarney conseguiu vislumbrar naquela época o ganho para o Maranhão com uma logística inovadora para o mercado internacional, com isso tratou de avançar com o Porto do Itaqui, com a BR 135, com a vinda da Universidade Federal, além de unificar os municípios através de estradas.

A equipe de governo do ex-presidente da República vislumbrou a continuidade da logística inovadora visando o mercado internacional. Com isso, vislumbrou a ferrovia Norte/Sul, que antes foi tratada como algo desnecessário e atualmente os investidores do agronegócio e industriais lutam pela conclusão dessa ferrovia visando oferecer preços competitivos no mercado internacional.

Na área social foi o último governo realmente a oferecer vantagens para os trabalhadores, pois foi criado o salário desemprego, o vale transporte, o vale refeição, o SUS, o ¼ do FGTS nas rescisões de trabalho, além da lei que amparou de vez a cultura brasileira.

É agora vemos membros de esse governo destrambelhado ir contra a idéia de José Reinaldo, mostrando, com isso, que não estão preocupados com os avanços do Maranhão e muito menos com o bem-estar da coletividade.

É como disse na matéria “Concordo “ipsis litteris” com José Reinaldo, mas Flávio Dino, com toda sua prepotência e arrogância, toparia esse acerto?”, onde disse: “Jamais toparia, haja vista que sua prepotência de professor de “Deus”, além de sua união com políticos que pensam: “Quanto pior, melhor” e os sanguessugas do dinheiro do contribuinte, não coadunam com essa perspectiva em prol da coletividade!!!…”

  Publicado em: Governo

2 comentários para Um governo destrambelhado… Como ex-governador, ministro, secretário estadual etc., José Reinaldo acertou em seu comentário!!!

  1. Kareles fidelis disse:

    Muito me encabulo q dizem q Sarney foi o melhor governo, e comandaram o Maranhão 60 anos e este estado nunca passou do mais pobre do país!
    Como podemos comparar 60anos com 6 meses?

    RESP. PRIMEIRAMENTE, NÃO FORAM 60 ANOS COMO VC QUER IMPOR COMO OS POLITIQUEIROS SAFADOS E CANALHAS DESSE ESTADO!!! POR OUTRO LADO, TODOS QUE ESTÃO COM FLAVIO DINO, INCLUSIVE ELE, SUGOU MUITO DOS GOVERNOS PASSADOS!!! PORTANTO, ESSE PAPO DE FRANGA DOIDA NÃO COLA MAIS!!! QUANTO A SEIS MESES, POSSO AFIRMAR CATEGORICAMENTE QUE É O SUFICIENTE PARA QUALQUER ADMINISTRADOR MOSTRAR A QUE VEIO… SE NÃO MOSTROU É PORQUE NÃO SABE PORRA NENHUMA DE GESTÃO PÚBLICA OU PRIVADA!!! QUANTO AO DESENVOLVIMENTO DO MARANHÃO, PODE-SE AFIRMAR QUE TEVE BASTANTE TANTO QUE PASSOU NO GOVERNO PASSADO A SER 16ª ECONOMIA DO PAÍS!!! FALAR CAGADAS SEM ENTENDER PORRA NENHUMA DE ADMINISTRAÇÃO E AVANÇOS, O MELHOR É VOMITAR ESSAS MERDAS LÁ EM SACO DAS ALMAS!!!

  2. Antonio Nicolau disse:

    Eita,Carelis fidelis,você bem que podia ter ficado livre dessa. Resposta mais que merecida. Toma! !!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos