No Maranhão de “Todos Nós”, a falta de segurança leva a população a usar da lei de Talião em plena via pública!!!

Publicado em   06/jul/2015
por  Caio Hostilio

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Não deu outra!!! A População linchou Cledenilson Pereira da Silva, mais conhecido pela alcunha Xandão, de 29. Pelo visto os moradores do Jardim São Cristóvão tiveram que agir por conta própria pela insegurança oferecida pelo governo que aí está. De acordo com informações, o linchamento brutal se deu pelo fato do suposto assaltante e um adolescente de 16 anos terem tentado assaltar um bar na Rua Coronel Abílio, quando foi agarrado por populares, amarrado nu em um poste e espancado até a morte.

  Publicado em: Governo

5 comentários para No Maranhão de “Todos Nós”, a falta de segurança leva a população a usar da lei de Talião em plena via pública!!!

  1. Nordman disse:

    Voltamos a Era da Barbárie! “É o processo de incivilização de uma sociedade doente”. RA
    É a descrença nas ações das autoridades. Muito grave.

    RESP. CONCORDO EM NÚMERO, GÊNERO E GRAU, MEU AMIGO!!!

  2. ozaires da silva santos disse:

    Até parece que no governo passado isso não acontecia, não tinha violência, assaltos, rebeliões, era tudo um mar de rosas, isso que etá acontecendo é conseguência, do descaso em anos anteriores com a segurança.

    RESP. ESSE PAPO DE GALINHA GOGUENTA AQUI NÃO VAI COLAR NUNCA!!! PODE TER ACONTECIDO ATÉ NA LUA, MAS NÃO ERA PARA ACONTECER NO MARANHÃO “TODOS NÓS”, VISTO QUE FLAVITO DISSE MILHÕES DE VEZES PELOS QUATRO CANTOS DO ESTADO QUE TUDO SERIA DIFERENTE E QUE ESTAVA FALTANDO PULSO FORTE DO GOVERNANTE!!! TUDO NÃO PASSOU DE MENTIRAS E PATACOADAS DE UM IDIOTA!!!

  3. Suelen Sá disse:

    A insegurança não começou dia primeiro de janeiro desse ano não quando a Roseana era governadora a segurança era tanta que bandidos invadiram um ônibus e ateou fogo resultado na marte de uma criança anos antes mataram o delegado Estenio Mendonça em plena litorânea ao meio dia em 2012 assassinaram o jornalista Decio sa também na litorânea sem falar em varios assaltos por toda cidade e por todo Maranhão e a Roseana disse que todos podiam dormir de porta aberta pelo menos o governador Flávio Dino não disse isso… e quem é você para chamar Flávio Dino de idiota, eu quero ver é chamar na frente dele, pois tu não É homem para aguentar a parada. Fica louca pelo desespero de perder a BOQUINHA que te tiraram… te toca.

    RESP. ELE É IDIOTA E FALO NA CARA DE PAU DELE!!! VEJA SE VOU TER MEDO DE UM BABAQUARA DESSES!!! SE ORIENTA BUNDONA!!! ESSE PAPO DE GALINHA GOGUENTA AQUI NÃO VAI COLAR NUNCA!!! PODE TER ACONTECIDO ATÉ NA LUA, MAS NÃO ERA PARA ACONTECER NO MARANHÃO “TODOS NÓS”, VISTO QUE FLAVITO DISSE MILHÕES DE VEZES PELOS QUATRO CANTOS DO ESTADO QUE TUDO SERIA DIFERENTE E QUE ESTAVA FALTANDO PULSO FORTE DO GOVERNANTE!!! TUDO NÃO PASSOU DE MENTIRAS E PATACOADAS DE UM IDIOTA!!!

  4. […] da matéria “No Maranhão de “Todos Nós”, a falta de segurança leva a população a usar da lei de Talião …”, onde disse: Não deu outra!!! A População linchou Cledenilson Pereira da Silva, mais […]

  5. brasileiro disse:

    Todos os políticos já entram mal intencionados. Eu não voto pra sugadores. Não existe voto certo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos