Senhor Prefeito de Itapecuru, cadê o dinheiro que era para está aqui?

Publicado em   04/jul/2015
por  Caio Hostilio

prefeitoRecebi essa denúncia via email, onde o denunciante afirma que os servidores da saúde municipal estão receber seus respectivos salários há seis meses. No caso os enfermeiros com quatro meses de atraso e os motoristas com seis meses de atraso.

aviões do foreó“Sou contratado em Itapecuru e aqui a gente está com 4 meses atrasado e motorista 6 meses, contudo no dia 26 de junho foi aniversário do prefeito aproveitando as festa junina trouxe banda Farra de Rico e nesse mês será a vez do Avião do Forró, isso pelo valor de 180 mil”, afirmou o denunciante.



Segundo o denunciante, a população está revoltada com tanto descaso do prefeito Magno Amorim, conhecido como Professor Magno (PPS).

O prefeito já havia sido acuso pelo MPMA de promover a inexigibilidade indevida de licitação e o desvio de recursos públicos na realização do Carnaval de 2013. Segundo a ação, no processo de dispensa de licitação 001/2013, que viabilizou a contratação de 14 artistas e bandas, ocorreu o desvio de R$ 1.105.000,00 do erário.

Mas as improbidades continuam, haja vista que enfermeiras estão recebendo pelo SUS e pelo Fundeb.

“Observa que esses funcionários têm outra matricula e não sabem e nem recebe”, afirmou o denunciante.

enfermeiraScan0005Seria providencial, diante dessa denúncia, que o MPMA pedisse ao prefeito de Itapecuru que explicasse esse contrato e já aditivado com uma empresa de Tianguá – CE, cuja denominação da empresa é o de edificações… Gastar mais de R$ 2 milhões e ainda conceder aditivo é algo muito estranho!!! Veja abaixo toda a documentação da transação:

alvará

aditivoaditivo 1itapextrato da contaconta

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Senhor Prefeito de Itapecuru, cadê o dinheiro que era para está aqui?

  1. […] matéria “Senhor Prefeito de Itapecuru, cadê o dinheiro que Ra para está aqui?”, publicada no dia 04/07/2015, foi amplamente repercutida na Câmara de Vereadores do município. […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos