Insegurança total!!! Dois são mortos após perseguição e troca de tiros com Rotam

Publicado em   03/jul/2015
por  Caio Hostilio

Veículo roubado pelos suspeitos no bairro do Barramar, em São Luís

Veículo roubado pelos suspeitos no bairro do Barramar, em São Luís

Troca de tiros em vias públicas colocam cidadãos de bem em risco total, principalmente pelas balas perdidas, que são a maioria esmagadora!!! Ação começou no Barramar e terminou no Maranhão Novo, em São Luís. Suspeitos ainda invadiram uma casa antes da troca de tiros com a PM. Para o governo que aí está a matança de bandidos é a solução, quando o certo é dar segurança preventiva ao cidadão de bem!!!

G1 Ma

Dois bandidos morreram e um fugiu após tiroteio com policiais militares da Ronda Ostensiva de Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite desta quinta-feira (2), no bairro do Maranhão Novo, em São Luís. Os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam sendo perseguidos pela Rotam depois de terem roubado um veículo no Barramar. No Maranhão Novo, os ladrões acabaram batendo o carro. Na fuga, os suspeitos invadiram uma residência na Rua D e trocaram tiros com os policiais que revidaram e balearam os suspeitos.

Os dois assaltantes foram levados para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), no Centro, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles os policiais encontraram uma pistola SIG Sauer P229, com numeração AA 10958.

O caso foi registrado e o veículo e armamento foram levados para o plantão do Parque do Bom Menino, no Centro de São Luís.

  Publicado em: Governo

3 comentários para Insegurança total!!! Dois são mortos após perseguição e troca de tiros com Rotam

  1. marcio disse:

    tem que meter bala mesmo.

    RESP. ATÉ NO CIDADÃO DE BEM, NÃO É ZÉ MANÉ?

  2. assis disse:

    bandido bom é bandido morto

    RESP. POIS É, MAS SEM COLOCAR A VIDA DO CIDADÃO DE BEM EM RISCO!!!

  3. […] matéria “Insegurança total!!! Dois são mortos após perseguição e troca de tiros com Rotam”, esse blog chamou a atenção para a bala perdida, coisa corriqueira nessas ações policiais […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos