Enquanto Flávio Dino fecha hospitais, Pacientes disputam maca no PS de Cuiabá e um agride o outro

Publicado em   18/jun/2015
por  Caio Hostilio

É essa a situação que você pretende para o Maranhão, Flávio Dino

É essa a situação que você pretende para o Maranhão, Flávio Dino

Quanta falácia da gestão péssima de Flávio Dino, que vem fechando hospitais e, consequentemente, leitos hospitalares, visto que alardeia não poder repassar R$ 100 mil para as prefeituras onde estão os hospitais de 20 leitos!!! O pior é escutar balela desse desgoverno que se instalou no Maranhão, haja vista que isso não representa nada, nadica de nada, no orçamento do Estado. Na verdade, sua preocupação é com a politicalha e não com o bem-estar da população. Que isso sirva de exemplo para o governo: Paciente que tomava soro levou um tapa no rosto no corredor de unidade. Uma sindicância foi aberta pela Secretaria de Saúde para apurar o caso.

Em disputa por uma maca, um paciente agrediu o outro no Pronto-Socorro de Cuiabá, como mostram imagens gravadas pelo celular. A vítima estava deitada na maca, tomando soro, quando o outro paciente se aproximou e lhe deu um tapa, exigindo que saísse da maca que seria dele. O caso está sendo apurado pela Secretaria de Saúde da capital.

O vídeo gravado no corredor da unidade de saúde, que está circulando nas redes sociais, expôs a falta de estrutura e de leitos do hospital. Ainda não se sabe a data em que as imagens foram gravadas.

Um servidor do pronto-socorro que pediu para não ter o nome divulgado confirmou que a agressão ocorreu recentemente na unidade e que o rapaz que foi agredido estava em uma cadeira e, quando o outro paciente se levantou, ele se deitou na maca. Ao voltar, o ‘dono da maca’ o agrediu.

Segundo esse mesmo servidor, os corredores sempre estão lotados de pacientes, já que não há leitos suficientes para atender a demanda.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, uma sindicância foi aberta para apurar o ocorrido.

Após levar um tapa no rosto, o paciente que estava com a cabeça enfaixada se levantou e cedeu a maca para o agressor, que também estava com ferimentos. Várias pessoas estavam no local, mas ninguém interferiu.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Enquanto Flávio Dino fecha hospitais, Pacientes disputam maca no PS de Cuiabá e um agride o outro

  1. Luís Fernando Dias disse:

    Tudo você tem que colocar Flávio Dino…. o que tem haver essa briga de maca em Cuiaba com o Maranhão.?… procura te tratar que esses seus textos factoides e tendenciosos não cola… chora blogueiro viúva… procura elaborar outro texto factoide melhor

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos