Com informação do blog do João Silva
Em Viana já haviam distribuído o referido seguro a revelia, cujos beneficiados sequer chegaram numa beira de Rio, conforme publicado aqui “Cadê o MPMA, o MPF, a PF, a Secretária da Pesca Estadual e o Ministério da Pesca? Ou devemos acreditar que aqui é terra de ninguém?“, onde foi mostrado a farra com o dinheiro do contribuinte, onde falei:
Ao receber essa matéria abaixo por email, observa-se que tudo aqui no Maranhão fica mesmo na conversa fiada e na politicalha, cujas promessas não passam de balela e de ilusão, visto que a história de que ainda estamos no começo é uma desculpa engolida a seco por aqueles que acham que administração já se inicia com um bom planejamento, organização e controle… Mudanças são feitas de um dia para outro, basta ter planejado e organizado e manter o controle. Novidades são ações em rotinas e fluxos que realmente trazem transparências e vontade de crescimento em prol da coletividade. Para que tudo isso dê certo, é preciso que se acabe com os vícios com esse exposto aí abaixo.
Agora, leio no blog do João Silva que existe um grande número de fraudes, caso esse é da presidente da colônia de pescadores da Raposa, Andrea Sayre Gonçalves Coutinho.
Segundo o blog, o seguro defeso foi fraudado, conforme documentação recebida por ele. O que chama a atenção, segundo o blogueiro, foi a presidente da colônia de Raposa ter recebido de forma integral o seguro defeso.
Andrea Sayre Gonçalves Coutinho jamais poderia está recebendo o seguro defeso, conforme afirma o blogueiro, haja vista que a mesma possui nível superior e é contratada pela Prefeitura da Paço do Lumiar desde o ano de 2013. “No ano passado teria feito e passado no seletivo para professor no município de Raposa, sendo assim, Andrea Coutinho não poderia sequer ter recebido seguro defeso e ainda fraudou o endereço, pois a mesma recebeu o seguro pela cidade de Tutoia.
“Sob investigação do Blog do João Silva, foi descorberto que Andrea Coutinho tomou posse da colônia de Raposa devida a uma intervenção que contou com apoio do deputado Edson Araújo (Bancada do Peixe na Assembleia Legislativa), informante bem posicionado nos passou que o deputado esteve antes da campanha passada na cidade de Raposa e participou de várias reuniões com Andrea pelo município.
Publicado em: Governo
Em qualquer lugar é preciso ter certidões limpas (polícia e justiça) para conseguir um emprego, menos no TJMA? Por que esse desembargador está permitindo isso? Com esse processo criminal nas costas essa senhora não poderia nunca trabalhar na justiça. Eita Maranhão!