Por que a CSL da Setur não funciona? Com a palavra a Dra. Delma…

Publicado em   28/maio/2015
por  Caio Hostilio

A denúncia abaixo foi recebida por email:

Delma-Andrade-1A secretaria por motivos de não querer formular a CSL travou a Setur, pois nunca destinou esforços para sua formação.

Contratou um servidor para ser presidente da CSL e chefe de si, mas até o presente momento inexiste comissão, o que impossibilita a contratação por licitação.

Assim é rotineiro que todas as contratações tenham a tendência de ser por dispensa ou inexigibilidade.

Além de vir pagando por indenização os contratos vencidos, isso de natura continua.

Foi nomeado o senhor José Ribamar Tobias Passinho como presidente da CSL, porém até a presente data nunca houve um procedimento licitatório.

tobiasO Dr. Paulo, segundo o denunciante, só aceitou ficar com o cargo por motivos contra a sua vontade, mas o real motivo seria melhor o próprio falar sobre o assunto. Contudo, foi substituído pelo José Ribamar Tobias Passinho.

paulo rento“Formalmente tem o presidente CSL, mas até hoje nunca funcionou. Clara falta de planejamento”, afirmou o denunciante.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Por que a CSL da Setur não funciona? Com a palavra a Dra. Delma…

  1. cristina disse:

    Essa secretária não quer ter CSL, até porque ela desconhece o princípio da Legalidade, o point dela é fazer coisas ilegais, contratar pessoas sem conhecimento algum, ela quer formar equipe de fantoches para manipular, se tem profissionais que entende ela manda embora. A SETUR esta às moscas, simplesmente parada, é triste, você acompanhar uma situação dessa e estar com as mãos atadas diante de tal descasos, E O Governo compactuando com tudo isso, não faz nada!!!! Que venha a OPOSIÇÃO!!!!!
    Nunca, em toda minha vida, me arrependi de uma escolha e aposta como nessa última eleição.

  2. Luis disse:

    Estão fazendo dos funcionários, os que ficaram, trabalharem exercendo funções que desconhecem, ou seja, desvio de funções, estão sendo obrigados, porque senão pedem o emprego. Estão trabalhando em inteira pressão. O pior é que estão sem RH, como receber dinheiro esse mês, já que a folha fecha em 06/06. E a grande demagoga diz: não se preocupem, Vai dar tudo certo. E ainda tem uma puxa saco dela GLÓRIA, que de GLÓRIA ,não tem nada, só o nome. Ela não gosta de você, lhe atura, até porque tem sua irmã para lhe dá cobertura, enquanto profissional é PÉSSIMA!!!!!!!!!

  3. Luis disse:

    Cuidado Glória quando receber seu contracheque, para não enfartar, como aconteceu uma vez que você entrou em crise, tome logo o seu tarja preta.

  4. […] Direito de resposta referente a matéria “Por que a CSL da Setur não funciona? Com a palavra a Dra. Delma…” […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos