Explica isso aí Flávio Dino: Reggae foi o escolhido para atrair turista para os festejos juninos…

Publicado em   28/maio/2015
por  Caio Hostilio

Informações do blog do Aquiles Amir

ReggaeSerá que a Setur trouxe essa idéia da EMBRATUR quando Flávio Dino foi o presidente daquela Empresa? Pois não é que às vésperas dos festejos juninos, a Setur irá divulgar o Reggae em evento em Fortaleza para atrair turistas para os festejos juninos no Maranhão!!!

O Maranhão participa desta quinta-feira (28) a domingo (31), em Fortaleza (CE), da BNTM, um dos maiores eventos de turismo do Nordeste, onde estarão sendo apresentados os principais destinos da região, com suas belezas naturais, arquitetônicas, manifestações culinárias etc.

Apesar de estar às vésperas da abertura dos festejos juninos, que sempre foram motivos para atração de visitantes para o Estado, principalmente São Luís, a Secretaria Estadual de Turismo (Setur) decidiu apostar em outra os destinos: o Reggae. Também no estande do Maranhão haverá degustação de bebidas típicas do Maranhão.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Explica isso aí Flávio Dino: Reggae foi o escolhido para atrair turista para os festejos juninos…

  1. Fábio Costa disse:

    Não sou turismólogo, mas isso parece burrice. Credo!

  2. INDIGNADO disse:

    Tem que ter o REGGAE, até porque uma determinada pessoa que faz parte da pasta, ama reggae e Bebida não poderia deixar de ter, já que é sonho de consumo da senhora DELMA e equipe. Isso muito me admira, a SETUR não participou da Agrobalsas, segunda a Secretária não tinha interesse, um evento micho, mas a ABNT, tem que participar, mais diárias, e ela pode fazer desse evento, seu sonho. Senhora DELMA, pense no Turismo e não no bem estar seu e da sua equipe.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos