Imbróglios

Publicado em   27/maio/2015
por  Caio Hostilio

Tudo indica que haverá demissões na Setur ainda hoje…

demitidoHaverá uma reunião na Setur, hoje (27), às 14:30, cujo comunicado está deixando em pânico, haja vista que circula na secretaria que a pauta da reunião seria para informar mais uma série de servidores que serão exonerados!!! Que todos fiquem com a barba de molho!!!

Confusão na assessoria de comunicação da SES

hestericaRecebido por email: Mais um reflexo do despreparo da Assessora de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde, Aurilene Alencar. Depois de fazer de tudo para desempregar e denegrir a imagem dos funcionários da gestão anterior, na manhã desta terça-feira (26), a assessora (conhecida nos corredores da SES como Aurilouca e Auridoida), chamou a segurança do prédio para retirar uma funcionária contratada, que ainda cumpre aviso prévio até o dia 19 de junho, conforme documento assinado, para ser retirada da sala sem nenhum motivo justificável.

Este é o governo da mudança sim… da mudança para pior. Uma Assessoria de Saúde que não divulga matérias positivas, que se nega a fornecer uma entrevista para esclarecer assuntos relevantes para a população, que humilha e desrespeita qualquer funcionário que não tenha sido “amigo de faculdade”, que odeia a subsecretária, que atrapalha os serviços dos departamentos próximos com sua gritaria peculiar aos bichos do mato – não quero aqui desmerecer as tribos indígenas das quais ela deve ter sido trazida pela vítima, o Secretário de Saúde Marcos Pacheco.

Isso é só um resumo do que a Aurilene Alencar é capaz de fazer, perseguir, humilhar, chamar ex-funcionários de ladrões e até colocar grades para impedir a entrada dos ex-funcionários, a Aurilouca foi capaz… Desde quando um prédio PÚBLICO pode barrar a entrada de um cidadão de bem, que paga seus impostos e contribui para o crescimento do nosso Estado ? Esta é a mudança que Flávio Dino está fazendo na saúde…

  Publicado em: Governo

16 comentários para Imbróglios

  1. Eleitor disse:

    Nós não elegemos Dr. Flávio pra isso aí não, pra ver Sec. humilhar as pessoas, desvalorizar nós, maranhenses; esse governo tem se mostrado uma decepção. Queria que o tempo voltasse que eu votaria no Edinho. Acho que nem ele faria tanta besteira, honestamente. Votar em juiz pra ver injustiça… só faltava essa!

  2. Flavia disse:

    Que absurdo. Conheço o Dr. Marcos Pacheco do Hospital Universitário e não entendia por que ele não estava trabalhando bem na secretaria de saúde….está tão apagado que ninguém nem ver falar o nome. agora entendo que com uma louca desta sendo assessora de comunicação……não há como desenvolver um bom trabalho

  3. Tulio disse:

    O governo já ganhou a eleição e agora estes novos funcionários tem que trabalhar. lutaram para chegar ao governo e agora ficam humilhando os outros…..conheço o Dr. Marcos pacheco dos postos de saúde e sei que ele não aceita isso. Ou ele renova sua equipe ou vai sair desta secretaria como o pior secretario do governo

  4. Bianca de Barra do Corda disse:

    Sinceramente falando , conhecir essa pessoa de barra do corda, insuportável essa mulherzinha. Não sei como mereci esse cargo no governo.

  5. Gustavo Paulo disse:

    Inaceitável uma Secretaria tão importante como a Saúde, ter esse nível de profissional admitido. Esperamos que o Givernador e o então secretário Marcos Pacheco, tome alguma providência

  6. Funcionária disse:

    Sou funcionária dessa secretaria e ninguém suporta esta senhora lá. Acha que tem a palavra pra tudo, fala muito alto com arrogância e já vi ela discutir com a Dra. Rosângela Curado, que é um amor de pessoa. Não sei porque essa Auridoida ainda trabalha nesse setor.

  7. Carlos Alberto disse:

    quanta falta de escrúpulos, mulher desqualificada e num setor importante desses. É senhor secretário Pacheco, ou o senhor tome providências ou essa mulher acabara com sua reputacao de boa pessoa.

  8. Mariene Furtado disse:

    A vontade que essa Aurilouca tem é de ser a Deputada Andreia Murad mais nunca vai ser porque antes de tudo ela tem de ser simples. E ainda fala que a nossa deputada é uma drogada. Quem deve se drogar é ela porque tem cara de doida .

  9. Amanda disse:

    Abre o olho secretário para seu trabalho não ser prejudicado por pessoas desse tipo.

  10. Márcio pacheco disse:

    Dr Marcos não fará nada com ela e ela continuará com esse rei que ela tem na barriga pois ela é da panelinha. Ele morre de pena dela pois ela é ex mulher do irmão dele alem de ser da cidade dele onde o mesmo pretende se candidatar a prefeito mas com essa louca ele não ganha nem pra sindico de condomínio

  11. Vizinha disse:

    Uma louca que toma remédio o dia inteiro. Sou vizinha dela. Completamente descompensada. Bipolar. Coitado de Marcos Pacheco

  12. PRISCILA disse:

    Esse texto faz pouco sentido pra quem conhece Aurilene. Penso que deve – como tudo na vida – ter outra perspectiva desses episódios. Será que esse comentário será publicado?

  13. Dedo na Ferida do Pacheco disse:

    O ERRO DESSAS MUDANÇAS É SÓ UMA… A ARROGÂNCIA!!!

  14. […] no dia 27 de maio de 2015, publiquei “Imbróglios – Tudo indica que haverá demissões na Setur ainda hoje… Haverá uma reunião na Setur, […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos