Uma novelinha sobre as presepadas acontecidas na Seduc, SIAEP e SINPROESEMA

Publicado em   26/maio/2015
por  Caio Hostilio

Após a publicação da matéria “Flávio Dino, explique os porquês das demissões e troca do sistema do SIAEP!!!”´, publicada no dia 15/05/2015, onde iniciei dizendo: Cadê os deputados que ainda não viram essa arbitrariedade? Cadê a Comissão de Educação da Casa de Humberto Coutinho? Isso já virou patacoada com o dinheiro do contribuinte e, principalmente, com a falta de respeito com a coisa pública, ainda mais na área de educação, os funcionários da SIAEP resolveram criar um sistema de novelinha, conforme abaixo:

De:
Enviada: terça-feira, 26 de maio de 2015 19:45:35
Para: hostiliocaio@hotmail.com (hostiliocaio@hotmail.com)

Prezado Caio,

Nós do SIAEP, preparamos essa art que sintetiza muito bem o que aconteceu, o que está acontecendo e o esquema, SEDUC, SIAEP E SINPROESEMA. Obrigado pela sua postagem, ficamos agradecidos, mas precisa de mais repercussão, sei que não precisa falar, mas preserve a fonte. Continue com seu trabalho em favor dos oprimidos e injustiçados… Veja o anexo.

CASODICKSON

  Publicado em: Governo

6 comentários para Uma novelinha sobre as presepadas acontecidas na Seduc, SIAEP e SINPROESEMA

  1. funcionario da seduc disse:

    Dizem que nao tem dinheiro para pagar os contratados
    ,mas pagaram quasae 7milhoes para Masp e ainda reajustaram em 20 por cento a empresa que dizem ser do socio de fefe.
    Ac

  2. falo é mermo disse:

    Esse pessoal que tá saindo aqui do SIAEP tem mais é que procurar criar vergonha na cara e parar de roubar os equipamentos da SEDUC (que já são poucos). Nosso antigo chefe (que botou a esposa aqui e isso não é nepotismo…) levou dois notebooks e outros equipamentos que são nossos. Ladrão igual a qualquer outro por aí.

    • Honestidade sempre disse:

      Esse comentário não é de nenhum dos funcionários antigo do SIAEP, isso sem sombra de dúvidas, Então não coloque nosso antigo chefe, porque ele nunca foi teu chefe e tu não conheceu a índole dele. Sabemos quem foi que comentou isso aqui e vamos tomar providencias contra isso.

    • Marcel Mentiroso da Silva disse:

      Esse comentário é do irmão do adjunto ( a mesma rapariga fofoqueira cita em uma matéria aqui)

    • Sabe de nada, anta quadrada! disse:

      Será que você sabe o significado de nepotismo? Acho que não. Porque se soubesse, não falaria essa asneira. Pois,nosso antigo LÍDER, isso que ele era pra gente,ele não tinha nenhum cargo público, ele era contratado, assim como todos no setor SIAEP. Quanto ao seu caso, isso sim é nepotismo.Antes de falar, pesquise e se informe para não falar merda.

      RESP. SABE DE NADA JUMENTO TRIANGULAR!!!! DEIXA DE FALAR CAGADA!!! COM CERTEZA, JUMENTO, VC ESTÁ FAZENDO PARTE DESSA PRESEPADAS E CANALHICE DESSE DESGOVERNO….

  3. Fala o que quer, escuta o que não quer disse:

    Sou testemunha de que os equipamentos não eram da SEDUC, e temos todos os recbidos dos equipamentos. Porque, se quissesemos trabalhar, tínhamos que levar equipamentos (impressora, telefone, filtro de linha, estabilizador, notebook e roteadores) para poder prestar serviços aos professores, assim como tirar do nosso bolso passagem durante 4 meses que ficamos sem receber e ainda estamos. E fomos demitidos simplesmente porque não concordamos com a audácia da proposta que o SECRETARIO ADJUNTO fez para nos pagar, que temos tudo registrado como prova. Assim como os comprovantes dos equipamentos. E se quisermos podemos levar a justiça por calúnia e difamação, assim como iremos levar se não pagarem a gente todos os atrasados.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos