Hei Flávio Dino, não é o Oceano Atlântico que está precisando de água potável!!!

Publicado em   23/maio/2015
por  Caio Hostilio

marE ainda vão uns paspalhões à tribuna da Assembléia Legislativa falar que esse governo vai partir para as providências preventivas, quando não conseguem sequer colocar em prática as providências corretivas!!!

11013617_1633608476858398_6989534861710567206_nEsse vazamento na rede de água potável, que já deveria ter sido visto pela gestão da Caema, que mostra uma fome tremenda em gratificações, já está acontecendo há três dias.

mar 1A irresponsabilidade é grande, haja vista que o vazamento está comprometendo a base desse poste!!!

mar 4Imaginem quantos milhares de litros, que poderia está caindo nas torneiras de suas casas, estão indo para o Oceano Atlântico, que não precisa de água!!!

mar 3Aí está o governo do Novo e da Mudança… Com certeza estão preocupados com as gratificações e sobre o abastecimento de água?

Melhor calar!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Hei Flávio Dino, não é o Oceano Atlântico que está precisando de água potável!!!

  1. FALANDO SÉRIO disse:

    Para pagar a reposição salarial que é de direito dos empregados da empresa botam mil dificuldades mas para pagar gratificações para protegidos é de uma facilidade tamanha. Na minha humilde opinião o senhor Flavio Dino detém o monopólio sobre todos os sindicatos de categoria do Estado porque os mesmos estão amordaçados ” rezando a sua castilha”.

  2. […] dia 23/05/2015, postei “Hei Flávio Dino, não é o Oceano Atlântico que está precisando de água potável!!!”, e volto a repetir: Não é o Oceano Atlântico que está precisando de água […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos