Com a palavra o prefeito de Pirapemas… E por que MPMA não se manifesta?

Publicado em   17/maio/2015
por  Caio Hostilio

Eleições 2012 santinhoDiante da matéria “Isso é caso para investigação urgente da Polícia e do Ministério Público!!! Consultoria faz de conta…”, publicado no dia 15 de maio de 2015, onde fiz o seguinte questionamento: “Esta denúncia abaixo, eu recebi via email e espero que as providências sejam tomadas, conforme determina os ditames das leis que regulamentam o serviço público, caso tenha teor de verdade!!!”, público um dos comentários, para que o prefeito de Pirapemas possa justificar tais denúncias:

Comentário:

O presidente da câmara é cunhado do prefeito e já comprou panelas de pressão, toalhas de banho, água mineral com gás. A prefeitura comprou pão, frango, fígado, cebola, leite piracanjuba, etc…; tudo isso, através de uma empresa fictícia do município de Governador Nunes Freire que dista mais ou menos 300 km de Pirapemas.

Acontece que essas compras nunca chegaram à cidade. Em vista desses fatos, já foi formulado denúncias ao Ministério Público Estadual e Federal, Polícia Federal, TCU, CGU.

Além de tudo isso, o próprio presidente da câmara reformou vários colégios, inclusive consta numa dessas reformas, só a quebra de uma calçada custou aos cofres do município à bagatela de R$ 16.000,00. É mole?

Só mais uma informação, a empresa que fornece material para a prefeitura é a mesma que fornece para a câmara. O pregoeiro (chefe da comissão de licitação da prefeitura) é também funcionário da câmara indicado pela vereadora, 1ª Secretária da Mesa Diretora.

A gasolina fornecida para a prefeitura é de propriedade da mesma vereadora. A Polícia Federal está apurando os fatos. Só falta o Ministério Público se manifestar, pois os processos está há mais de ano e meio na comarca esperando parecer.

Estamos aguardando.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Com a palavra o prefeito de Pirapemas… E por que MPMA não se manifesta?

  1. Paula Feitosa disse:

    Já tentamos retirar os Editais na prefeitura e nunca encontramos esse sr. NONATINHO. E na delegacia o escrivão tb não quis receber a queixa. E o pessoal da séc de saúde tb é parêntese do prefeito. Eles tb tem um esquema com NONATO de Matoes do Norte que injetou a esposa em Pirapemas.

  2. zeziho disse:

    ÉH VERDADE NINGUÉM CONSEGUE EDITAL DE LICITAÇÃO, TUDO FORJADO, PORQUE EH UM ESQUEMA FECHADO COM O GRUPO DO GENRO DO PREFEITO. NA SEC. DE SAÚDE EH OUTRO ESQUEMÃO COM A MULHER DO PREFEITO, QUE É SECRETARIA, TUDO EM CASA.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos