Perguntar não ofende…

Publicado em   06/mar/2015
por  Caio Hostilio

Ufa!!! Depois de muita espera e até solicitar aqui através da matéria “Solicitação de informação: O governo estadual funcionou do 02/03/2015 a 04/03/2015?”, publicada no dia 05/03/2015, não é que saiu as edições dos Diários Oficiais dos dias 02 e 03 de março…

Mas não é isso que chama a atenção não!!!

doNo Diário Oficial do dia 02 entre uma cambada de aditivo de contratos municipais e até um da SEJAP, eu disse da SEJAP que havia prometido mudanças, aparece a contratação da Sousândrade para dar seguimento a etapa de aptidão física aos remanescentes do concurso para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

O questionamento a ser feito: A Sousândrade é especialista em conduzir esse tipo de teste? Por sua falta de capacidade técnica, isso não pode gerar ações judiciais por vários remanescentes que se sentirem prejudicados? Essa contratação está de acordo com os ditames do Edital do concurso?

sousandradeMelhor fazer as coisas dentro dos princípios legais e contratar institutos realmente especializado ao que a etapa requer!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Perguntar não ofende…

  1. ribamarpinheiro disse:

    NESSE GOVERNO VOCÊS VÃO VER COISAS INCRIVEIS. ESSE COMUNISTA COM SUA ARROGANCIA DE EX-JUIZ PENSA QUE PODE TUDO. SERÁ QUE ESSE NOSSO MARANHÃO TEM JEITO?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos