Senhores membro do Conselhão, eis aí a confirmação!!!

Publicado em   02/mar/2015
por  Caio Hostilio

Pois não é, senhores membro do Conselhão que ganham R$ 6 mil de jeton por reunião, o que esse blog disse na matéria anterior “Afinal, por que o Conselhão da atual Gestão não corrigiu o governador Flávio Dino sobre os recursos deixados pela ex-gestão?” o Bom Dia Brasil confirmou em sua edição de hoje (02)!!!

O impressionante foi o percentual de estados que não conseguiram deixar suas contas saneadas, como demonstrou esse mapa mostrado pelo Bom Dia Brasil, onde os que estão marcados de azul foram os únicos que passaram suas contas devidamente saneadas para seus sucessores… Olha o Maranhão destacado aí!!!

maranhãoMas para que não fique dúvida alguma, sugiro que todos os membros assistam ao vídeo do programa por inteiro, que recebeu o título “Levantamento mostra que, pelo menos, 20 estados e o DF gastaram mais do que podiam”, onde o apresentador começou falando: “Os estados começaram o ano cortando gastos em áreas importantes e quem sai perdendo é a população. A situação precária do Distrito Federal se repete país afora”.

Bem que quiseram colocar o Maranhão nesse rol, porém de forma irresponsável…

  Publicado em: Governo

2 comentários para Senhores membro do Conselhão, eis aí a confirmação!!!

  1. João disse:

    Pois é, assisti ao programa. Na realidade, a minha opinião é que o atual Governo deixe de lado a vontade de impingir qualquer tipo de mácula ao governo anterior, e procure as coisas boas que foram implantadas, dar seguimento e melhorá-las e detectar o que não deu resultado positivo, e corrigir e buscar implementar aquilo que não saiu do papel e colocar em prática novas ideias que visem, essencialmente, o bem da população do Estado.

  2. ANTONIO disse:

    a rede goblo so tose para o brasil ser destruído pelo o mal porque os deuses da globo são todos espiritas

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos