Curiosidades

Publicado em   01/mar/2015
por  Caio Hostilio

Êpa!!! Uma excelente iniciativa de Holanda Junior…

Mas o que será dos que não serão agraciados com as novas bancas e barracas? Como irão sustentar suas famílias?

IMG_0536-1Aí falaram: “Hoje iniciamos a retomada da Praça João Lisboa que, durante anos, encontrava-se completamente abandonada e invadida indevidamente”.

Segundo a prefeitura, das 12 IMG_0537-1bancas e barracas que inviabilizam completamente o visual dos casarões dos Séculos passados, foram retiradas 6 pela amanhã, mais três pelo período da tarde. Sábado que vem, as autenticas e históricas bancas de revista da Praça IMG_0538-1João Lisboa (são 4) serão deslocadas para atrás do abrigo da João Lisboa temporariamente, até que seja iniciada as obras (no mês de maio) da Praça João Lisboa e todo Largo do Carmo.

As novas Bancas de Revista, vão se adequar a um padrão único, que passará pela autorização dos órgãos de Controle.

“Estamos reordenando todo o Centro da Cidade pelo bem coletivo e não em detrimento de um ou outro”.

Prefeitura de Santa Inês alerta sobre o Chikungunya

Chicungunya-ElzaDavi-Raimundo Ripardo-EquipeSaudeSeguindo a escrita de que prevenir é melhor que remediar, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Santa Inês está desencadeando uma série de palestras na rede municipal, com a finalidade de esclarecer às equipes de Saúde sobre um novo vírus que está se espalhando pelo mundo. O vírus transmissor da febre Chikungunya. Sob orientação do prefeito municipal José de Ribamar Costa Alves, a secretária municipal de Saúde, Ana Josélia Gaioso Costa, está reunindo equipes de Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Endemias, médicos dos programas de Saúde; enfermeiros, técnicos e todos os envolvidos na área de prevenção, para participarem das palestras. Uma dessas palestras foi proferida na manhã desta sexta-feira (27/02), no auditório da Prefeitura de Santa Inês, onde a coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Elza David Silva, e o coordenador de Endemias, José Raimundo Ripardo, explicaram sobre os sintomas e riscos deste vírus transmissor da febre Chikungunya. Veja abaixo todos os dados desta doença.

  Publicado em: Governo

6 comentários para Curiosidades

  1. Carmen disse:

    Das 11 barracas retiradas, apenas 4 vendiam jornais e revistas as outros todas eram de comercio irregular. Vai da um up naquele local sim, tava bem bagunçado.

  2. Vitoria disse:

    A organização da área é importante ate para o embelezamento da cidade e não prejudicou ninguém por que já estavam todas abandonadas la.

  3. Ellen disse:

    Eita povo que não sabe o que quer, quando as barracas ficavam la juntando lixo o povo reclamava, agora que removeram vão reclamar também?

  4. Felipe disse:

    Em todos os locais que tão reorganizando o comercio informal estão fazendo um ótimo trabalho, como na Deodoro, acredito que esse não vai ser diferente, todos vão ser beneficiados. Para de reclamar de tudo aff

  5. Francisco V. B. da Silva disse:

    Qual a alternativa foi oferecida pelo Sr. Edvaldo Holanda para garantir a sobrevivência dos que lá trabalhavam e dai tiravam o seu sustento?.

  6. Marcio Marin disse:

    Acho que tudo vai ficar melhor pra todos, que reclama hoje, só tá olhando pro próprio umbigo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos