Direito de resposta referente à matéria ““Ipsis litteris” de mais uma denúncia da SEJAP”, publicada ontem (24).
Sr. Blogueiro
Venho por meio deste comentário manifestar meu repúdio a esta ilusória denúncia publicada como matéria em seu blog. Exerci meu trabalho de assessor jurídico por 4 anos na SEJAP, sempre voltado ao compromisso profissional e na busca de atender a expectativa em mim depositada.
Nesse período, trabalhei com os Secretários Sergio Tamer, Sebastião Uchoa e Paulo Rodrigues, nunca havendo qualquer episódio que colocasse em dúvida a minha conduta. Fui nomeado na SEJAP pelo novo governo, mas por questões políticas exonerado ainda em 30 de janeiro. Desde então, estou ausente da SEJAP.
O número de telefone (098) 991016038 é utilizado por mim a 4 anos e solicitei a empresa vivo a transferência para o modo pré-pago ainda em janeiro deste ano, passando o número a ser pessoal. Isto ocorreu antes mesmo de ser exonerado. Podendo provar caso seja necessário.
Portanto a matéria vinculada em seu blog falta com a verdade.
Mas infelizmente, e com muita tristeza que observo a utilização do seu blog como meio de denúncias vazias.
Solicito e aconselho a ter cautela quando realizar este tipo de publicação acaba expondo as pessoas e perdendo sua credibilidade.
Wellington de Jesus Fonseca Coelho Filho
Advogado. OAB/MA n.9619
OBS.: Em nenhum momento esse blog expõe as pessoas em suas vidas particulares, mas quando se trata de atos que estão relacionados às rotinas públicas, principalmente em órgãos públicos, merecerá toda a atenção desse blog, ficando sempre o mesmo espaço disponível para que o denunciado tenha o direito de defesa, como estou concedendo agora.
Publicado em: Governo
Aposto que se pegarmos uma copia da conta desses celulares corporativos de janeiro e fevereiro vai estar lá esse numero como integrante da conta.