“Ipsis litteris” de mais uma denúncia da SEJAP

Publicado em   24/fev/2015
por  Caio Hostilio

sejapAssessores ocultos da SEJAP‏

Caio,

Aquele mesmo assessor, que foi coordenador de campanha do Sarney Filho, que passava a maior parte do tempo de trabalho viajando pelos interiores para alavancar essa campanha e  que já foi exonerado pelo Márcio Jerry, continua dando as ordens junto com a Secretária de fato Camila Neves.

A prova disso é o telefone funcional que continua sendo usado pelo mesmo, com créditos ilimitados e internet grátis. 99101 6038 (pode testar – Wellington de Jesus Fonseca Coelho Filho.

FullSizeRenderIsso aqui não tem mais jeito. Os mineiros já tomaram conta.

A propósito, a mesma Camila está voltando do seu carnaval em Minas Gerais amanhã. É muita mordomia…

Por favor, oculte meu endereço de email, para nossa segurança. Minha e da minha equipe.
Pode ser?

  Publicado em: Governo

7 comentários para “Ipsis litteris” de mais uma denúncia da SEJAP

  1. Bello disse:

    Ela já foi nomeada para o conselho penitenciário e agora para o outro conselho. Antes dos Conselhos ela já nao atendia ninguem e aogora Com tantas reunioes como vai resolver as mazelas da sejap que só crescem? O governador criou centenas de cargos para essa secretaria, não sabemos pra que… pois ali são poucos os que trabalham de verdade. Ela chegou hoje do carnaval de Minas e já foi desmarcando os compromissos, estava muito cansada e já disse: comigo tem que ser tudo agendado.
    Tá bem hein…..

    O GOVERNADOR DO ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais e com base no inciso II do art. 3º da Lei nº 9.982, de 04 de fevereiro de 2014,
    RESOLVE:
    Nomear CAMILA BARBOSA NEVES para compor o Conselho Administrativo da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA.
    PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO,
    EM SÃO LUÍS, 20 DE FEVEREIRO DE 2015, 194º DA INDEPENDÊNCIA E 127º DA REPÚBLICA.
    FLÁVIO DINO
    Governador do Estado do Maranhão
    MARCELO TAVARES SILVA
    Secretário-Chefe da Casa Civil

  2. Juca disse:

    Então isso significa que o Marcio Jerry perdeu a batalha? Esse moço chegou a ser nomeado para outro cargo maio e o M Jerry tornou sem efeito. mesmo assim a Camila o manteve?

  3. preocupado disse:

    Essa deve ser a pior secretaria do governo Dino. Ainda vai dar muita dor de cabeça com esses comissionados. Esse major que só falta bater nos servidores como se todo mundo fosse filho dele e essa camila que só pisa no chão porque não tem outro jeito só de arrogante que é. Estamos lascados

  4. Wellington Filho disse:

    Sr. Blogueiro

    Venho por meio deste comentário manifestar meu repúdio a esta ilusória denúncia publicada como matéria em seu blog. Exerci meu trabalho de assessor juridico por 4 anos na Sejap, sempre voltado ao compromisso profissional e na busca de atender a expectativa em mim depositada. Nesse periodo, trabalhei com os Secretarios Sergio Tamer, Sebastiao Uchoa e Paulo Rodrigues, nunca havendo qualquer episódio que colocasse em dúvida a minha conduta. Fui nomeado na sejap pelo novo governo, mas por questões politicas exonerado ainda em 30 de janeiro. Desde então, estou ausente da Sejap.
    O número de telefone (098) 991016038 é utilizado por mim a 4 anos e solicitei a empresa vivo a transferência para o modo pré-pago ainda em janeiro deste ano, passando o número a ser pessoal. Isto ocorreu antes mesmo de ser exonerado. Podendo provar caso seja necessário.
    Portanto a matéria vinculada em seu blog falta com a verdade.
    Mas infelizmente, e com muita tristeza que observo a utilizaçao do seu blog como meio de denúncias vazias. Solicito e aconselho a ter cautela quando realizra este tipo de publicação, acaba expondo as pessoa e perdendo sua credibilidade.

    Wellington de Jesus Fonseca Coelho Filho
    Advogado. OAB/MA n.9619

  5. […] de resposta referente à matéria ““Ipsis litteris” de mais uma denúncia da SEJAP”, publicada ontem […]

  6. Jonatas Aguiar disse:

    Caro nobre Caio. Acredito que o profissional adequado para tentar resolver os grandes problemas na SEJAP seria o Coronel Ivaldo, corajoso, arrojado, destemido enfrenta a bandidagem de perto e conversando com ele sobre a penitenciária, foi bastante taxativo afirmando que teria um modelo padrão para resolver toda aquela problemática nas penitenciárias. E veja que pelo que ele comentou eu até achei que de fato dava pra resolver e olha que não é nenhum bicho de sete cabeça. O que fata são profissionais sem saia justa, compromissada e que gosta do que faz como o Coronel Ivaldo, que inclusive fez uma especialização nessa área.

  7. Capitão disse:

    Olá Caio. Passei pela penitenciário por um periodo suficiente para entender toda aquela estrutura caótica que ali se encontra. E vi que com atitudes simples resolve-se grandes conflitos e problemas que existem naquela penitenciária de pedrinhas. Nunca e jamais irão respeitar funcionários (monitores) que não tem o poder de polícia. Acredite ou não só o fato da simples presença dos policiais durante as revistas era o suficiente para que todos os detentos pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa. Por diversas vezes os funcionários (chamados de monitpres) vinha até minha presença, pra fazer com que o detento o obedeça.Lembro-me que quando fui fazer uma especialização em Belém-Pa, vi de perto que todos os Diretores das grandes penitenciárias daquele Estado, são Capitães de polícia e funciona muito bem. Acredito que para resolver ou ainda minimizar os conflitos alí, precisamos de um cidadão que sem medo tenha coragem de enfrentar todas as consequencias que há de vi, depois que ele, ao assumirpossa enfrentar com sabedoria e eficiência, pois quando eu estava lá vi seu trabalho de perto e aplaudir. Chama-se Coronel Ivaldo. Obrigado.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos