Enquanto Flávio Dino tenta justificar o injustificável, o seu pupilo em São Luís também não paga os prestadores da SEMUS!!!

Publicado em   15/jan/2015
por  Caio Hostilio

Está mais que na hora do governador Flávio Dino acabar com essa patacoada toda e assumir suas responsabilidades de chefe do executivo e pagar quem de fato trabalhou em prol da coletividade e não pensar em lucros financeiros em conjunto com Banco do Brasil.

Falta de dinheiro não é!!!

Portanto, que não venha com lagrimas de crocodilo, tanto passar que o estado está falido, visto que o dinheiro está aplicadinho no Banco!!!

Por outro lado, sair alardeado que depois o calendário de pagamento voltará ao normal. Essa não cola!!! Já está mais que evidente que os lucros financeiros em aplicações de 03 a 05 dias são bem rentáveis.

Agora, qual seria a justificativa do governador Flávio Dino para o atraso dos salários dos prestadores de serviço da SEMUS? O que poderia Flávio Dino e seu pupilo Holanda Junior justificar sobre esse atraso de salário de dois meses? Os servidores da ICN são reclamando que estão sem receber seus vencimentos e que a Prefeitura São Luís não faz o repasse e sequer justifica.

icn-extrato-de-contrato

  Publicado em: Governo

10 comentários para Enquanto Flávio Dino tenta justificar o injustificável, o seu pupilo em São Luís também não paga os prestadores da SEMUS!!!

  1. maria de fatima disse:

    Na secretaria das penitenciaria das pedrinhas tem gente de roseana. Ha comecar pela sub-secretaria que era asessora dela e na epóca queria derrubar o poderoso Sebastiao Uchoa. Como nao conseguiu voltou agora com toda a força. Se aliou com o antigo asessor juridico de la Welinton Fonseca Filho. Ele filho do ex-prefeito de Buriti Bravo prefeito enrolado. o filho ate hoje é assessor juridico la dessa prefeitura. Aqui a mulher dele recebe pela terceirizada vti e nem pisa la. Ele agora é o chefe da ugam e tá mandando em tudo inclusive orientando a Camila pra ficar sómente com quem ele indica. Ele tem planos de se juntar com o chefe da licitacao. EITA CABRA PORRETA DE FORTE, TA MANDANDO ATE NA SUB-SECRETARIA. TE CUIDA MURILO

  2. maximus disse:

    tem que tirar essa galera toda de Sarney do Maranhão. elimina-los da terra.kakakakakakakakakhahahhahahahahahahahahahhahahh. ROÇA TOTAL!!!!!!

  3. Beto disse:

    Não é possivel que esse repasse para a saude municipal nao seja feito né gente? o documento esta aí de qualquer forma. Aguardo o prefeito Edivaldo honrar seu compromisso pois confio nele.

  4. Vania Ferreira disse:

    Durante anos o Estado do Maranhão viveu de escandalos na saude coordenada por Ricardo Murad. Dia após dia denuncias ate na emissora televisiva da familia sarney dando conta da negligencia com a qual o setor era tratado. So pra lembrar dos 72 hospitais prometidos por Roseana so foram entregues 23! Então nao venham apontar dedos sujos na cara do prefeito ou de Flavio!

  5. MARCELO disse:

    MAS VOCÊS SÃO INCRÍVEIS ENQUANTO A SECRETÁRIA FAZ UM ESPETACULAR TRABALHO NA SAÚDE MUNICIPAL, FICAM ESPECULANDO COISAS A RESPEITO DO NOME, E SR PREFEITO…
    MELHOR QUE O MANDATO DO FLÁVIO, CONCERTEZA O EDIVALDO ESTÁ

  6. Lopes disse:

    Isso é coisa pequena perto do escandalo que foi aquele hospital do cancer dentro de um predio comum de Edinho Lobao, lá onde Judas Perdeu as Botas. Nunca serviu pra nada além de tentar ludibriar as pessoas. Escandalo é dizer que duas ou tres alas dentro do hospital geral o transformam em hospital referencia em tratamento de cancer! Mentira! O unico local que trata do cancer nessa cidade é o Aldenora Belo. Roseana e Ricardo Murad acham que o povo é besta, mas não somos não!

  7. Paulo disse:

    BETO VOCÊ FALA ASSIM PORQUE NÃO VOCÊ QUE ESTA SEM HONRAR SEUS COMPROMISSOS!!! QUE TRABALHAR QUER RECEBER.
    AGUARDEM NOSSO MOVIMENTO SEMANA QUE VEM NA FRENTE DA PREFEITURA.
    A ICN ALEGA QUE AINDA NAO REALIZOU NOSSO PAGAMENTO PELA FALTA DO REPASSE !!!!

  8. denize silva disse:

    Ola a prefeitura de são Luís até agora não pagou os novos contratados aemua 2015 doía mesa nunca recebemos nado.

  9. denize silva disse:

    Ola ate agora a prefeitura nao pagou os novos contratados pelo seletivo Semus . nunca receberam um centavos e estão trabalhando desdo do dia 19de janeiro 2015.

  10. […] desse assunto aqui, inclusive na matéria “Enquanto Flávio Dino tenta justificar o injustificável, o seu pupilo em São Luís também não pa…”. Segundo relatório, prefeitura investiu dinheiro no mercado financeiro. Prefeitura contesta e […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos