Sessão da Assembleia: Óleo de Peroba, contradições, cara de pau e mais óleo de peroba!!!

Publicado em   15/dez/2014
por  Caio Hostilio

tribunaSinceramente o contribuinte brasileiro banca os legislativos para produzir patacoadas e fanfarras hipócritas!!!

A sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão, hoje (15), foi um dia em que se consumiu energia elétrica, água, tempo, depreciação dos bens patrimoniais… Tudo bancado com dinheiro do contribuinte.

Produção em prol da coletividade? Nenhuma!!!

Tudo se resumiu a reportagem da revista Veja, que fala da ex-governadora Roseana Sarney.

O interessante em tudo isso é ver que o objetivo central da Operação Lava-Jato não se trata de precatório do Maranhão!!! Apenas esse toque.

Aí vão à tribuna alguns “arautos da moralidade” cobrar explicações!!!

O primeiro berra, esbraveja histericamente e termina fazendo uma embrulhada entre a matéria da Veja e a transição de governo, quando todos estão vendo a entrega de obras, os servidores públicos recebendo seus vencimentos, os fornecedores sendo pagos, o estado cumprindo a LRF.

O segundo tenta desqualificar dizendo que a governadora fugiu, porém esquece que na semana passada sua mamãe, seu papai, seu titio, o seu vice que é papai do prefeito de Caxias e até ele mesmo se fugiram das câmaras e das perguntas do CQC sobre as escolas de palha e a merenda oferecida: arroz com arroz!!!

O outro sobe com um exemplar da revista e esbraveja e esquece que é um sortudo, pois a Operação da Polícia Federal que surgiu no IBAMA e na SEMA nesse mês se tivesse acontecido há sete anos atrás estaria entre os algemados!!!

Como seria providencial comprar tambores de óleo de peroba para deixar ao lado da tribuna da Assembleia Legislativa!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos