Flávio Dino nunca esteve neutro… Ele sempre foi Aécio Neves desde criancinha!!!

Publicado em   24/out/2014
por  Caio Hostilio

Não passou de uma jogada essa história de neutralidade de Flávio Dino para presidente da república. O seu candidato sempre foi o tucano Aécio Neves, pois foi quem lhe deu tempo de TV para sua campanha a governador do Maranhão.

Não teria nada demais ser verdadeiro com povo e assumir suas preferências, haja vista que o voto é livre e a escolha pelo neoliberalismo não pode levar ninguém a sentir vergonha, mesmo que seja um modelo cruel e excludente!!!

comicio-Camilo-40-Pedro-Lazarino-48-1024x675Por outro lado, deixar o estado que foi eleito para ir ao Amapá fazer política contra um candidato do PDT, partido que foi aliado seu aqui e que até abriu mão da vice governadoria, somente para dizer que precisa derrubar o Sarney também lá é algo que ultrapassa a sensatez e o discernimento de quem se julga superior a todos!!!

Para sua tristeza, o candidato do PDT no Amapá supera todas as expectativas, haja vista que está a frente em todas as pesquisas com o dobro de pontos do candidato de Flávio Dino.

Olha que sequer o ex-presidente José Sarney é candidato a nada e já se aposentou da política.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos