O governo Dilma confirma que o seu candidato no Maranhão é Lobão Filho!!!

Publicado em   29/set/2014
por  Caio Hostilio

Para que os oportunistas deixem de usar descaradamente o nome da presidente Dilma em seus programas eleitorais e até abrindo comitê eleitoral de forma clandestina, isso através de petistas emplumados, que não vestem a camisa do PT, a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, por determinação da presidente Dilma, gravou mensagem afirmando quem é de fato o candidato ao governo do Maranhão pelo governo federal.

Confira:

  Publicado em: Governo

7 comentários para O governo Dilma confirma que o seu candidato no Maranhão é Lobão Filho!!!

  1. Karolina disse:

    Pra frente Maranhão.

  2. Eleitor 2014 disse:

    Caro Jornalista, pq a própria Presidenta não grava um simples video (depoimento), dizendo que
    ela apoia o candidato Lobão Filho ? pois somente a Ministra falando que a Presidenta apoia, ainda resta dúvidas sobre o apoio da Presidenta, pois se a própria Presidenta gravou video para o Gastão e pq não para o Candidato a Governador ? Estranho…..

  3. Beto disse:

    Uma pergunta que não quer calar: Se a “Presidenta” (sic) Dilmar apoia verdadeiramente Lobão Filho, porque ela mesma não declara seu apoio?. A resposta é que ela não quer seu nome mais envolvido com a série de denuncias de corrupção da Petrobras, em que Roseana e Lobão, configuram como beneficiários desses esquemas de propinas, são apoiadores de Lobão Filho.

    RESP. K K K K K K K K K K K K K… CASO FOSSE ISSO, CAMARADA, ELE NÃO TERIA COMPRADO A BRIGA PRA ELE PELA INVESTIGAÇÃO!!! K K K K K K K K

  4. JB disse:

    Hahahaha… Pensei que veria um vídeo da presidenta Dilma declarando apoio para Edinho, assim como ela faz em todos os programas do Gastão. Caro blogueiro, até Dilma sabe o que é melhor para o Maranhão, por isso ela não se manifesta. Por que ela não veio aqui então? Falam tanto de factóides e todo dia tentam criar um diferente

    RESP. ENTÃO, A MINISTRA IDELI É UM FACTÓIDE? KKKKKKKKK

  5. Carlos Eduardo disse:

    Kkkkkkk E a Dilma vai gravar quando pra Lobinho? Kkkkkkkk Essa foi demais!!!

    RESP. KKKKKKK. O QUE ELE DEVERIA GRAVAR, ELA JÁ GRAVOU, QUE FOI DIZER QUE QUER A INVESTIGAÇÃO DA PATACOADA NO AEROPORTO EM IMPERATRIZ!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. José neto disse:

    Meu nobre blogueiro, vocês estão se contentando com muito pouco. Primeiro alardearam aos quatro cantos do maranhão que Dilma viria fazer campanha para lobinho.nao veio.depois disseram que o lula viria.nao veio.depois que eles não viriam, mas que seriam gravados vídeos de apoio à lobinho.não gravaram.agora vocês se conformam com um video da ideli que ninguém conhece no maranhão e com um pedido genérico da Dilma, pois em momento algum ela cita lobinho, de investigação da ação da polícia federal?!?!?!é, seu grupo já teve mais prestígio…..antigamente conseguiam o que queriam e parece que agora já não é mais assim.caro caio, pula do barco também, ele já afundou.abracao.

    RESP. COMO NÃO!!! LULA GRAVOU TRÊS PARA LOBÃO FILHO, DILMA DOIS PARA GASTÃO, E EDELI ESSE PARA LOBÃO EM NOME DO GOVERNO DILMA!!!

  7. pula nao,deixa essa desgraça aí mesmo aki ninguem ker bababo.nem doidao esse caio aí lambe pe de sarney

    https://contas.tcu.gov.br/juris/Web/Juris/ConsultarTextual2/Index.faces?textoPesquisa=fl%C3%A1vio+dino&

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos