O factóide e a importância de aliados dentro do sistema!!!

Publicado em   23/set/2014
por  Caio Hostilio

"Vamos fugir por aqui Leão da Montanha"

“Vamos fugir por aqui Leão da Montanha”

Após armar todo o teatro usando seus aliados dentro do sistema – como é fácil saber quem são esses e com quem eles mantêm relações com pessoas influentes fora do sistema e até do governo -, e depois apresentar num picadeiro de circo justificativas que não se sustentam nem numa primeira investigação séria!!!

Como é fácil escolher um assaltante de banco, isso de outro estado – a maioria deles são de Pernambuco -, para fazer parte conjunto teatral com a promessa de uma vitória já garantida ter vantagens prisionais!!!

Qualquer corrente de investigação levaria rapidamente para esse lado, pois fica tão evidente essa prática para tentar criar uma nova versão do Reis Pacheco – O retorno 2014!!!

O certo é que o tiro saiu pela culatra, haja vista que o vídeo por sim só ganhou dimensões nas redes usadas pelo telefone e não pela mídia, como os falsos oposicionistas esperavam.

Por outro lado, culpar o adversário ficou também complicado, visto que em nenhum momento foi averiguado que fora o seu adversário que divulgou o referido vídeo, coisa que se espalhou através de uma conta no Youtube de propriedade de um seguidor do próprio atingido…

  Publicado em: Governo

5 comentários para O factóide e a importância de aliados dentro do sistema!!!

  1. José Adimilton disse:

    É muito mi mi mi e chororô. Já te falei: deixa pra chorar tuas pitangas dia 5. Tá com medo de perder a boquinha na Secretaria de Saúde, né velho?

  2. Sudemar Lago disse:

    Toda hora é um texto postado com palavras imorais deste blogueiro. É muito desespero, porque ele não fala de outros candidatos a governador, pois todos sabem que Flávio Dino está acabando com as boquinhas dos blogueiros nomeados fantasma sem trabalhar, só recebem. O povo cansou da oligarquia, o que acho mais graça, é esse blogueiro postar sobre Flávio Dino se explicar no TCU ou CGU…e você caro blogueiro, por que seu nome consta como condenado pelo TCU para devolver dinheiro surrupiado do povo de Coroatá, tenha ética seu falso moralista imoral.

  3. Marcones disse:

    Eu até acho graça desses comentários imbecis quem ñ sabe q em plena campanha política, esses atos terroristas acontecendo na cidade e algumas antas falando de Oligarquia,alguém já viu algo dessa anormalidade em São Luís principalmente eu tinha visto no RIo e em São Paulo coisas q ñ aconteciam e ñ aconteceram durante a tal oligarquia quanto dizem agora p conquistar o poder querem por a vida da população em risco a vida dos eleitores ñ é importante Respeitem o Maranhão se vcs ñ gostam do Estado tenham pelo menos um pingo de respeito pelos outros chega de morte uma criança morreu queimada por causa dessa palhaçada a vida humana ñ é importante p vcs isso td pela briga pelo poder,falam em mudança de governo,mas vai continuar as mesmas pessoas q eram do lado do outro governo me digam q mudança é essa,Zé Reinaldo,Castelo,Waldir Maranhão,Raimundo cutrim entre outros q faziam ou fizeram parte da tal Oligarquia,o q vai mudar apenas o chefão Comunista ou se faz um Maranhão de Justiça ou igualdade ou se transforma o Maranhão em um Estado de Anarquia,como já transformaram São Luís,assim eu penso.ok

  4. […] O blogueiro Professor Caio tem insistido na tese de que o caso do vídeo foi inventado pelos próprios comunistas, para criar uma farsa e blindá-los contra futuras denúncias. (Leia aqui) […]

  5. […] O blogueiro Professor Caio tem insistido na tese de que o caso do vídeo foi inventado pelos próprios comunistas, para criar uma farsa e blindá-los contra futuras denúncias. (Leia aqui) […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos