É obrigação da Polícia Federal a apurar essa patacoada eleitoral abaixo…

Publicado em   22/set/2014
por  Caio Hostilio

APURAÇÃOSabe-se bem do jogo sujo e imundo no uso de Pedrinhas nessas eleições, coisa que tentam de todas as formas jogar a desgraceira que a população vem sofrendo por conta de comandos de dentro daquela unidade prisional.

Que as autoridades pensem assim, mas muitos da coletividade NÂO pensam dessa forma e sabem que seria preciso maior empenho para realmente chegar aos verdadeiros culpados.

Por outro lado, não posso aceitar formas mais escrotas e safadas para engabelar a população e, assim, tentar tirar proveito eleitoral…

Esse blog não pública factóides e jamais aceitará publicá-los e nem tampouco ser usado por aqueles que se acham espertos demais!!!

Portanto, que a Polícia Federal descubra que fez esse comentário no meu blog – aí está o IP de onde partiu essa idiotice, com um endereço de um vídeo montado para jogar sujo politicamente.

Esse espaço não cairá nesse tipo de jogo imundo, pois não luta por acesso e sequer para denunciar alguém sem que as provas sejam de fato contundentes.

O vídeo foi feito por amadores…

Que a Polícia Federal tenha êxito, pois irei cobrar o resultado dessa investigação…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para É obrigação da Polícia Federal a apurar essa patacoada eleitoral abaixo…

  1. gilson disse:

    ip da cidade do panama, privatelayer.com

    RESP. CARAMBA!!! FOI RÁPIDO!!! VOCÊ SABIA QUE UM CANALHA UMA VEZ INVADIU ESSE BLOG USANDO UM IP DE UM COMPUTAR DA ALEMANHA!!! A SEIC DESCOBRIU TÃO RÁPIDO QUE SEQUER DEU TEMPO DO CARA CORRER!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos