13º Bolsa Família de Flávio Dino: Estaria o candidato estimulando a corrupção nos municípios com os materiais enviados pelo Ministério da Educação?

Publicado em   12/set/2014
por  Caio Hostilio

DEBATE-GUARÁ-1-976x1024Sabe-se que o candidato Flávio Dino copiou essa proposta do candidato do PT ao governo do Rio de Janeiro, porém usou de um artifício completamente errado para tentar fazer alterações ao proposto pelo candidato carioca, coisa que mostra sua completa falta de conhecimento com a coisa pública e, principalmente, as prerrogativas do Fundeb e do FNDE junto aos Estados e Municípios brasileiros… Quanta incompetência e falta de bom senso.

O 13º do Bolsa Família seria bem vindo, mas para que essas famílias excluídas pudessem ter o prazer de poder presentear seus filhos no Natal e poder ao menos completar suas ceias, mas induzir a compra de materiais escolares é querer estimular os gestores a corrupção, haja vista que esses materiais já são devidamente garantidos a todos os alunos das federais, estaduais e municipais pelo Ministério da Educação.

Esse blog já a atenção desse absurdo dito pelo candidato Flávio Dino por diversas vezes, porém não teve ressonância, mas agora veio a resposta que tanto eu esperava para desmascarar esse descalabro.

Vale questionar: Será que os Kits escolares de São Luís, Caxias, Tuntum, Timon, Matões, Balsas, Santa Inês, Parnarama etc. foram entregues?

Hoje, no Bom Dia Brasil, uma matéria bem apropriada de Alagoas sobre esse assunto, joga por terra essa jogada politiqueira de campanha eleitoral!!!

Vamos a matéria:

Falta material escolar para estudantes da rede pública em Alagoas

Mais de 7 mil alunos da rede pública ainda não receberam os kits escolares, que deveriam ter sido entregues em março. Para a Secretaria de Educação, o atraso na entrega dos kits não vai comprometer o ensino e a aprendizagem dos alunos.

http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-brasil/t/edicoes/v/falta-material-escolar-para-estudantes-da-rede-publica-em-alagoas/3624962/

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos