Flavio Dino, você deve respeitar a dignidade humana!!!

Publicado em   26/ago/2014
por  Caio Hostilio

20140826_085005Que faça o jogo imundo pelo poder, isso sem moralidade, ética e honestidade, características dos seres dos humanos, mas o respeito à dignidade humana é algo que ao menos deve ficar de fora dessa nojeira politiqueira!!!

20140826_085028Não é justo que você faça uma propaganda tentando dizer que o ambulatório em oncologia, na Avenida São Luís Rei de França, não esteja funcionando, pois isso tira a oportunidade de centenas de pessoas com câncer de procurar ajuda e, assim, buscar sua recuperação. Respeito o seu próximo!!! RESPÉITE A DIGNIDADE HUMANA!!! RESPEITE AQUELES QUE PRECISAM DE TRATAMENTO FLÁVIO DINO!!! Faça o teu jogo politiqueiro xingando, mentindo e criando coisas mirabolantes, mas respeite a dignidade humana. NÃO TIRE A OPORTUNIDADE DE QUEM PRECISA DE SAÚDE!!!

20140826_084930Aqui está a prova de que o ambulatório de oncologia, na Av. São Luís Rei de França, está funcionando normalmente, jogando por terra todas as politiquices promovidas no debate da Difusora e do programa Eleitoral de ontem do PCdoB.

Portanto, que os necessitados busquem seus tratamentos…

Por outro lado, Flávio Dino, mande sua coordenação de campanha estudar mais, pois estão colocando você para falar muitas baboseiras sobre saúde pública e ainda ajudam a mostrar que o programa Saúde é Vida vem funcionando a contento.

mutiraoemmatoesdonorteNo seu programa de ontem, você fez uma entrevista de um acidentado de moto, do município de Itapecuru, que teve que ser deslocado para Matões do Norte, para efetuar uma cirurgia ortopédica, porém não disse que o hospital que realizou essa cirurgia foi o entregue pelo governo Roseana exatamente para atender pacientes acometidos de desastres rodoviários…

Mas o que chama a atenção, Flávio Dino, é você querer passar para a população que esse tipo de especialidade médica poderia ser efetuado em todos os municípios… Quanta falta de conhecimento!!!

Flávio Dino, a especialidade ortopédica além de ser muito cara, ela gera custos altíssimos em assepsia, visto que é a que mais contribui para infecção hospitalar e fora a falta de especialistas em cirurgia ortopédica para suprir todas as necessidades dos municípios.

Os custos ultrapassariam todas as expectativas…

Que deixem de falar tanta asneira!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Flavio Dino, você deve respeitar a dignidade humana!!!

  1. […] fotos acima, publicadas originalmente no blog do Prof. Caio, mostram a estrutura interna do ambulatório, e alguns pacientes já aguardando atendimento. Mas […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos