Flávio Dino e suas promessas mirabolantes…

Publicado em   30/abr/2014
por  Caio Hostilio

IMG-20140428-WA0032Afinal, quando será que Flávio Dino terá de fato um programa de governo que represente alguma mudança ou traga algo de novo para a administração pública brasileira? Ele diz acreditar na mudança, porém não diz nunca que diabo de mudança é essa…

Flávio Dino e seus cupinchas por não entenderem absolutamente nada em gestão privada ou pública pegam retalhos de alguns projetos e tentam emendar com suas patacoadas politiqueiras que esbarram no ridículo.

Quem não se lembra da bilhetagem única prometida para São Luís, na eleição de 2012, cuja cópia foi retirada de cidades como São Paulo e Belo Horizonte, mas que as emendas mal feitas não foram aceitas pelos empresários donos do transporte coletivo da capital?

Agora, Flávio Dino, copiando um programa do governo federal, prometeu que criará o MAIS MÈDICO ESTADUAL… Só pode está de sacanagem!!!

O governo federal está tendo maior dificuldade para trazer médicos de Cuba, principalmente pelo fato dos médicos cubanos não se adaptarem ao Brasil e cuidar das enfermidades mais freqüentes no país, além de deixar os médicos brasileiros revoltados.

Será que o MAIS MEDICO ESTADUAL de Flávio Dino está querendo trazer médicos de Angola?

Só para alertar o “comunista”: 25% das pessoas consideram que os objetivos do programa Mais Médicos estão sendo totalmente cumpridos. Para 34,7%, apenas parte das metas estão sendo alcançadas e 24% consideram que o programa não está atingindo os objetivos traçados. Olha que isso é um programa federal, imagina um estadual!!!

Por outro lado, vale questionar: Por que Flávio Dino não copia o programa de governo do seu aliado, o PSDB?

Querer copiar o programa do PT é algo antiético!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos