Grupo Sarney: tendência é fragmentar… A oposição também fragmentará

Publicado em   17/mar/2014
por  Caio Hostilio

Sarney-e-Roseana2Um grupo político não se sustenta sem a presença de líder que realmente tenha densidade eleitoral e, principalmente, o de ser excelente articulador político.

Sem a presença do ex-presidente José Sarney e o de sua filha Roseana Sarney, o grupo tende a se fragmentar, cujos seus membros procurarão formar novos grupos ou ingressar naquele que se diz oposição.

Os aqueles que se dizem oposição também se fragmentarão, pois haverá uma disputa de poder sem o discurso nefasto, coisa que mostrará o quando muitos só se mantiveram na vida política com o uso da politicalha, isso sem nenhum conhecimento em gestão pública ou na luta pelo bem-estar da coletividade.

Os que sempre viveram por trás desse discurso nefasto tendem a sumir da vida política por opção do eleitor.

O eleitor, por sua vez, ficará frente a frente com os falsos políticos, aqueles que nunca fizeram nada em prol do Maranhão e se mantiveram sugando o dinheiro do contribuinte com seus discursos antidemocráticos e canalhas.

Portanto, se a governadora Roseana Sarney sair agora da vida política, a tendência será essa… O pior é saber que não haverá opções!!!

É aguardar…

  Publicado em: Governo

2 comentários para Grupo Sarney: tendência é fragmentar… A oposição também fragmentará

  1. Karla Cintia Rabelo disse:

    Não vai postar nada sobre o Domingo Espetacular da TV Record mostra o Maranhão “rico” e de “primeiro mundo” de Roseana Sarney…no entanto vocês ficam matando a cabeça para Luís Fernando subir nas pesquisas, com textos chulos e factoides.

  2. Armando Pinto disse:

    Que texto idiota! É muito desespero para levar um pessoa a escrever um lixo desses.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos