Um grupo político não se sustenta sem a presença de líder que realmente tenha densidade eleitoral e, principalmente, o de ser excelente articulador político.
Sem a presença do ex-presidente José Sarney e o de sua filha Roseana Sarney, o grupo tende a se fragmentar, cujos seus membros procurarão formar novos grupos ou ingressar naquele que se diz oposição.
Os aqueles que se dizem oposição também se fragmentarão, pois haverá uma disputa de poder sem o discurso nefasto, coisa que mostrará o quando muitos só se mantiveram na vida política com o uso da politicalha, isso sem nenhum conhecimento em gestão pública ou na luta pelo bem-estar da coletividade.
Os que sempre viveram por trás desse discurso nefasto tendem a sumir da vida política por opção do eleitor.
O eleitor, por sua vez, ficará frente a frente com os falsos políticos, aqueles que nunca fizeram nada em prol do Maranhão e se mantiveram sugando o dinheiro do contribuinte com seus discursos antidemocráticos e canalhas.
Portanto, se a governadora Roseana Sarney sair agora da vida política, a tendência será essa… O pior é saber que não haverá opções!!!
É aguardar…
Publicado em: Governo
Não vai postar nada sobre o Domingo Espetacular da TV Record mostra o Maranhão “rico” e de “primeiro mundo” de Roseana Sarney…no entanto vocês ficam matando a cabeça para Luís Fernando subir nas pesquisas, com textos chulos e factoides.
Que texto idiota! É muito desespero para levar um pessoa a escrever um lixo desses.