Flávio Dino: Um mito ou uma criação?

Publicado em   06/mar/2014
por  Caio Hostilio

flaviotadinocaNa Assembléia Legislativa, por exemplo, os deputados, tanto os de posição quanto os de oposição, simplesmente embarcaram nessa nau criada por José Reinaldo, coisa que sempre questionei e critiquei. “Mito em quê… O que ele fez para se transformar num mito?”, sempre eu questionava, além de fazer questão de se lembrar das façanhas que foram utilizadas para que ele se transformasse num deputado federal, principalmente com os votos pra lá de esquisito em Tuntum.

Por outro lado, seria providencial analisar a rejeição do “Novo e da Mudança” de Flávio Dino emplacada em São Luís, cujos resultados estão sendo catastróficos.

Eu já havia dito aqui que não se cria um mito e sequer um líder, haja vista que tipo de fenômeno aparece naturalmente, sem a ajuda de nenhum bruxo ou mágico…

Para isso basta ver que Flávio Dino não tem capacidade alguma para mostrar o “Novo e a Mudança” no campo político e, principalmente, no que tange gestão pública.

Na verdade, Flávio Dino não representa o diferente e sequer tem capacidade técnica para gerir a coisa pública, além da falta de experiência.

O certo é que já se passaram vários anos e o mito não conseguiu vencer uma eleição, principalmente por sua prepotência, suas artimanhas que não condizem com os verdadeiros partidos do lado democrático.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Flávio Dino: Um mito ou uma criação?

  1. Adaílton disse:

    O Blogueiro não tem assuntos, porque tu não falas dos assassinatos que ocorreram durante o período carnavalesco, devida a ineficiência dessa segurança fajuta da tua Governadora?

  2. Paula Soares disse:

    PARA VOCÊ FICAR CIENTE CAIO, QUE O POVO CANSOU DA SARNEYZADA.
    Da casa de Marly Sarney, localizada na Rua do Passeio, a governadora Roseana Sarney e o seu pai, o oligarca José Sarney, devem ter ouvido a ruidosa vaia entoada pelo público presente na Praça Deodoro, depois que o locutor da Mirante FM, João Marcus, fez questão de reafirmar pela milésima vez que a realização do show dos Paralamas do Sucesso, na noite de ontem (04), só foi possível graças ao apoio do Governo do Estado.
    Antes, ao som da música “Que país é esse”, as oito mil pessoas presentes no circuito Madre Deus-Deodoro brindaram a última noite de carnaval com o sonoro refrão “ei Sarney, vai tomar no c*”.
    “Esta música é para encerrar a folia com chave de ouro e lembrar do carnaval que certos políticos promovem em Brasília”, provocou um dos membros do Paralamas do Sucesso para depois fazer coro ao refrão.

  3. antonio disse:

    estude Caio, porque hoje vc ainda não pode falar das qualificações de Flávio Dino, pelo q eu sei vc só sabe escrever nesse blog, como vc vai questionar a capacidade do outro se não tem nenhuma??

  4. antonio disse:

    Se vc conquistasse 10% de tudo q Flávio dino já conquistou em sua vida vc poderia bater no peito e falar “eu sou um vencedor” mostre suas qualificações e depois vamos ver se vc tem moral para falar das de Flávio dino

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos