Enquanto que em Pedrinhas matam 60 bandidos por ano, nos Socorrões matam 60 inocentes por mês!!!

Publicado em   11/jan/2014
por  Caio Hostilio

Edivaldo-roberto-e-Dino-300x247Quem mata em Pedrinhas? Bandidos se matam por poder. Quem mata nos Socorrões? O poder público municipal, que é gerido pelo PCdoB de Flávio Dino e pelo PSB de Eduardo Campos.

E por que a OAB/MA e seu Direitos Humanos, o Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, o da Câmara de Vereadores e até o juiz Douglas se omitem? Ora bolas!!! Claro que primeiramente pelo lado político e em segundo porque esses seguimentos não estão preocupados com mortes de inocentes trabalhados, crianças, idosos e mesmo prisioneiros de Pedrinhas, que tinha o citado juiz como responsável pela saúde dos presos de Pedrinhas…

flavio-oab-2901010Seria providencial que a OAB, através do seu presidente, Mário Macieira, e dos representantes dos Direitos Humanos da entidade, Pedrosa e Rafael, não se acovardassem é fossem ver como morrem esses 145616909-79978555noticiainocentes nos corredores fétidos dos Socorrões, pois assim veriam inocentes morrem de forma trágica… Teriam coragem de pedir a intervenção dos Socorrões? Não tem e nunca terão, haja vista que os direitos humanos está preocupado somente com o bem-estar dos bandidos, visto que isso dá visibilidade, e não com o bem-estar do cidadão de bem que morre a míngua.

Por que esses Direitos Humanos não exigiram que a Prefeitura cumprisse com sua prerrogativa no atendimento a queimados? Ah!!! Não estão preocupados com os deveres humanos para que se possam cobrar os direitos humanos…

juiz douglasHei Dr. Douglas, peça a intervenção dos Socorrões? O senhor teria coragem? A OAB e seu Direitos Humanos, assim como os Direitos Humanos da Assembléia Legislativa e da Câmara de Vereadores, além dos demais Direitos Humanos, não têm coragem de pedir essa intervenção por pura complacência com as ilicitudes cometidas por aliados políticos.

O senhor tem coragem para isso? Prometo que lhe mando um vídeo verdadeiro de uma criança que esteve morrendo por falta de atendimento adequado por ter contraído meningite… E aí, o senhor tem coragem de lutar pelos inocentes que morrem nos corredores dos Socorrões, que chega a 60 por mês? Os demais não têm coragem!!!

Diante da inércia dessas instituições, peço encarecidamente que a Comissão dos Direitos Humanos do Senado, que estará aqui na segunda-feira, faça essa inspeção nos corredores da morte dos Socorrões e quiçá tenham coragem de pedir intervenção, pois são 60 mortes de inocentes por mês e não 60 mortes de bandidos por ano!!!

Ah!!! Segue o vídeo da criança com meningite… Não é falso não!!!

Acesse a matéria: Clique aqui

  Publicado em: Governo

12 comentários para Enquanto que em Pedrinhas matam 60 bandidos por ano, nos Socorrões matam 60 inocentes por mês!!!

  1. cylas disse:

    tomou uma dose errada do remédio rapaz

    Resp. Maluquete, eu não posso tomar remédios, exatamente porque matam as pessoas nos corredores dos Socorrões!!!

  2. love@hotmail.com disse:

    …..

    Resp. Moça eu já disse que aqui não rola!!!

  3. CARLOS HERNANDES disse:

    CAIO! ESSA TU POSTAGEM,FOI DE LASCAR. POIS SÓ TEM PERSONAGENS VEDETOES COMO CHORAOZAO,EDI-H,ELIZIANE,PEDROSETE,DOUGLAS,MACIOSA,E MUITOS OUTROS PICARETOES.

    JÁ NEM VOU SAIR HOJE A NOITE,POIS ESSE PESSOAL ME DEIXOU AZIADAO!

  4. Neto Marcelo disse:

    E quanto será que nos 4 mandatos de Rosengana matou?. Não tem o que postar e fica fazendo comparações toscas…meu Deus é desespero de perder a boquinha. kkk kkk

    Resp. Você é um pobre coitado!!!

  5. SILVEIRA SILVA disse:

    vAI PERDER A BOQUINHA…..RARARARARÁ….

  6. Sebastião Santos da área Itaqui-Bacanga disse:

    Não adianta só julgarmos, o que precisamos mesmo, é de parceria um fator que já foi provado em diagnóstico social, que as parcerias são instrumentos fundamentais que facilitam muito para os gestores. Esse atual momento que passa a nossa capital maranhense, estar servindo de estratégia para montagem de palanque e falso discurso ideológico da oposição.
    Precisamos entender uma coisa muito simples, são as dificuldades que passam a gestão do Prefeito de São Luís em diversas áreas, entre elas a saúde, pois vocês acreditam que é o EDVALDO JR que não quer parceria institucional com o governo do estado? Quem pensa que é EDVALDO está muito enganado, pois quem não aceita e fica pressionando direto o prefeito para não aceitar, é o falso comunista que idealizaou uma estratégia de passar uma febre cerebral para uma boa parte de gente boa, que não merece ser enganada.
    Meus amigos, vamos parar de julgar, vamos buscar soluções defendendo parceria, se fizermos assim, os nossos socorrões não ficarão mais lotados.REFLITAM PRIMEIRO ONDE ESTÃO OS ERROS PARA DEPOIS NÃO SE ARREPENDEREM.

  7. Elbson disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só me resta rsrsrsrsrssrrsrsrsrsrsrssr
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai perder as tetassssssssssss
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Lais Texeira disse:

    O problema do setor na saúde é seríssimo, mas compará-lo com índices de morte em uma penintenciária cujos óbitos foram provocados em maior parte em um único dia de chacina, é maldoso e tendencioso. São muitas as origens de enfermidades de pacientes que dão entrada em hospitais públicos e privados, de ferimentos causados à doenças genéticas, sem falar dos doentes terminais. Então, vc está afirmando que 60 pessoas morrem por dia em dois hospitais de urgência por falta de atendimento ou por negligência ou por infecção hospitalar? O que seria exatamente? Creio que faltam dados mais precisos para embasar sua argumentação, caro blogueiro.

    Resp. Vc sabe quantos óbitos por dia acontece nos Socorrões por falta de equipamentos, pela infecção hospitalar, por falta de higiene, por falta de medicamentos e por falta de cirurgia? Dezenas… Isso é assassinato

  9. Lucas Correa disse:

    Cara vc ficou maluco mesmo, comparar mortes em presídio com óbitos de hospitais que tem diversas causas, é loucura mesmo! E ainda mais arriscado culpar o hospital por todas essas mortes. De onde vc tirou esses números? Quantas dessas mortes também foram presos que vieram de Pedrinhas. Quem foi responsével pela morte, que a grediu a vítima, ou o hospital? Não entendi a comparação.

    Resp. Serve para você também… Resp. Vc sabe quantos óbitos por dia acontece nos Socorrões por falta de equipamentos, pela infecção hospitalar, por falta de higiene, por falta de medicamentos e por falta de cirurgia? Dezenas… Isso é assassinato

  10. Claudio Silva disse:

    Rapaz quando eu achava que já tinha visto de tudo, ainda vem mais essa (blogueiro de aluguel), sinceramente, cara em que mundo vc vive? E outra coisa, a saúde é pobre também em decorrência das gestões estaduais, resumindo o governo do estado está matando em Pedrinhas e também na saúde publica, pois os mesmo assassinatos nos socorrões (municipais), acontecem nos centros de saúde de gestão do estado, portanto meu querido, deixe de babaquice, o holandinha é tão assassino quanto Roseana e Ricardo Murad.

    Resp. Eu pensei que já tinha visto de tudo, mas comentarista que vive de migalhas!!! Maluquete ver se aprende:sabe quantos óbitos por dia acontece nos Socorrões por falta de equipamentos, pela infecção hospitalar, por falta de higiene, por falta de medicamentos e por falta de cirurgia? Dezenas… Isso é assassinato

    • Claudio Silva disse:

      Claro que é assassinato, porém constitucionalmente a saúde tem responsabilidade compartilhada entre todos os entes da federação, União, Estados e Municípios (analfabeto), portanto, todos tem responsabilidade, agora cuidar de presídios é tarefa do Estado ,resumindo Roseana Sarney e Ricardo Murad também estão cometendo assassinatos, assim como o holandinha, e aqueles, além dos assassinatos na saúde, também estão permitindo na segurança, seu maluque-te, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Procure informar-se analfabeto.

      Resp. Zé Jumento, esse compartilhamento é universal do SUS, animal, cujas responsabilidades são dirimidas, imbecil, de acordo com as prerrogativas a que você tem, BURRO, POR OBRIGAÇÃO CUMPRI-LAS, COISA QUE RECEBE OS RECURSOS PARA FAZER TAIS PROCEDIMENTOS, ANALFABETO DE PAI E MAMÃE… VAI ESTUDAR ZÉ MALUCA!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos