Linchamento agora pouco na COHAB…

Publicado em   26/nov/2013
por  Caio Hostilio

Dois indivíduos entraram armados no terminal da COHAB para assaltar as pessoas que esperavam seus respectivos transportes coletivos para retornar as suas casas… O certo é que os assaltantes foram dominados pelos trabalhadores, que num ato de fúria passou a linchar um deles, enquanto o outro conseguiu fugir… Não foi confirmado se o linchado chegou a óbito…

  Publicado em: Governo

15 comentários para Linchamento agora pouco na COHAB…

  1. Francisco Pho disse:

    Rapaz acho q esse morreu…. Tem confirmação?

    Resp. Não tenho informações ainda, mas quem filmou disse-me que o assaltante morreu no local…

    • rafael disse:

      Agora, se morreu… vai vim os Direitos Humanos querendo manda prende todos porque assaltante tem direito de robar…. e trabalhador tem o direito de ser assaltado e morto… Se morreu, melhor ainda. Bandito bom é bandido morto sim

  2. Osmar Negreiros disse:

    ….

  3. Antonio Lima disse:

    Enquanto o governo bate cabeça, a bandidagem dita as regras e age livremente praticando seus crimes monstruosos sem que as autoridades tomem as providências que a situação exige.
    Fazer reuniões, tirar fotos… não resolve o problema… a população espera do governo é ações firmes e tolerância zero com violência desenfreada, que toma conta desse Estado inteiro.

    Resp.: Primeiramente se deve saber onde ocorreu… TERMINAL DA INTEGRAÇÃO, LOGO QUEM TEM QUE PRESTAR SERVIÇO DE SEGURANÇA NO LOCAL É A GUARDA MUNICIPAL… CADÊ ELA?

    • José Pedro disse:

      O que?!!!! Logradouro Público, independente de ser municipal ou estadual, obrigação da Polícia Ostensiva – PMMA. Daqui a pouco matam em uma praça municipal e vão dizer que o papel era da Guarda Municipal.

      Resp.: Quem deve garantir a segurança em recintos fechados da Prefeitura é a Guarda Municipal!!!

      • Saulo disse:

        ….

        Resp. Burro é burro!!! KKKKKKKKKKKKKKK

      • José Pedro disse:

        Primeiro, a Guarda Municipal deve garantir a segurança dos BENS, SERVIÇOS E INSTALAÇÕES do Município (art. 144, §8º da CR/88). O que está em jogo no vídeo é a vida de um rapaz de um lado e os bens materiais de outras pessoas, de outro lado. Não é motivo suficiente para a PMMA agir?!

        Resp. E o terminal é o quê? KKKKKKKKKKKKKK

    • José Pedro disse:

      Sobre o vídeo, é um retrato da barbárie dos dias de hoje. Uma investigação tem que ser feita, e os responsáveis pela suposta morte devem responder por seus atos.

      • alberto disse:

        caro, joão pedro se o estado não faz seu papel alguem tem de fazer. para de querer ser um bom samaritano. ta com pena, seu bosta, leva pra tua ks.

        Resp.: É MAS SERIA PROVIDENCIAL QUE A GUARDA MUNICIPAL FAÇA O SEU PAPEL, PRINCIPALMENTE DENTRO DOS TERMINAIS, ONDE TODOS ENTRAM E SAEM SEM NENHUMA REVISTA… NÃO SERIA HORA DE COLOCAR UM DETECTOR DE METAIS?

  4. Karolina Almeida disse:

    ….

  5. Rosa de Carvalho disse:

    ….

  6. Ana Paula disse:

    …….

  7. rafael disse:

    E isso foi aonde? Cidade/Bairro?

    São Luís – Cohab…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos