Flávio Dino: Essa é a sua solução para a segurança pública?

Publicado em   04/nov/2013
por  Caio Hostilio

dinoSinceramente, eu pude ler algo que pode salvar a segurança pública do Maranhão, dos outros estados e quiçá de todos os países!!!

Com certeza o PCC não esperava uma solução tão complicada para a organização criminosa… É algo que supera todas as expectativas e até o Pentágono (USA) deveria usar essa solução de Flávio Dino, que mostrou como deve conter o crime organizado, como fazer com os bandidos que usam menores para assumir os crimes, como não deixar com que o judiciário aplique de fato a pena máxima aos criminosos e até os ataques terroristas da Al-Qaeda.

Por que Flávio Dino não deu essa solução tão simples de ser aplicada há mais tempo? Por que guardou somente consigo? Por que não utilizou essa belíssima solução na Guarda Municipal de São Luís?

Realmente o cara não é só o professor de “deus”, mas de todos os ‘deuses’!!!

Sua solução, por exemplo, não deixaria acontecer o que houve num fórum em Bangu, no Rio de Janeiro, cujos bandidos numa ousadia tremenda queriam arrancar um condenado que estava sendo julgado. Que os bandidos não consigam manter as manifestações em São Paulo e no Rio de Janeiro. Não deixaria acontecer o assassinato de motoqueiro em São Paulo, onde os bandidos tentavam assaltar (mostrado hoje pelo fantástico). Não deixaria acontecer aquele absurdo em um aeroporto nos USA. Não deixaria acontecer os assaltos aos bancos por todo o Brasil, cuja organização criminosa nessa especialidade já foi presa duas vezes no Maranhão… Com certeza viveríamos num paraíso!!!

Vamos a solução dada por Flávio Dino, o professor dos “deuses”:

A solução para todos os problemas em Segurança Pública, segundo Flávio Dino, começou: “A partir de debates com nossos conterrâneos e como resultado dos nossos Diálogos pelo Maranhão, tenho perguntado qual seria a prioridade para o estado. As respostas tem apontado a solução para a crise no sistema de Segurança Pública como uma das 3 maiores prioridades.”

Ele continua com uma questão que nenhum político, especialistas em segurança pública ou jamais um sociólogo conseguiu alcançar. “Para que essa política de segurança pública dê certo, é necessário que toda a comunidade esteja envolvida. A prevenção, como muitas vezes foi lembrado em nossos Diálogos pelo Maranhão, passa em primeiro lugar pela integração de políticas sociais. O investimento na educação, o incentivo ao esporte e à cultura, o desenvolvimento de políticas públicas para a juventude são formas de atuar na raiz do problema.”

Agora vamos a solução para segurança mundial, totalmente elaborada por… “Por” não!!! Pelo professor dos “deuses” Flávio Dino… Ver se aprendem bando de incompetentes em segurança pública nesse país: “Equipes preparadas e motivadas, com número suficiente de policiais no trabalho da segurança em todo o estado, é outro ponto que precisa de atenção. “Com o menor contingente policial por habitante do Brasil, é urgente que o Governo duplique o número de agentes públicos a serviço da segurança. Além de aumentar o número de policiais e de equipamentos, é preciso estabelecer metas de redução de criminalidade por cidade e por região, premiando os melhores desempenhos com incentivos financeiros e oportunidades de crescimento profissional. Tudo isso funciona muito melhor do que ameaças e perseguições, típicas da ditadura que ainda ecoa no Maranhão”.

Hei professor dos “deuses”, cadê as metas de redução de criminalidade, por cidade e por região? Mas vamos lá!!! Deixa isso pra outra edição… Soluções do professor dos “deuses”!!!

Por fim, o professor dos “deuses” diz com muita sapiência tal como “Buda”: “Vamos continuar a refletir sobre o tema, em busca de novas idéias. Colocar o problema seriamente à população, com propostas concretas e realizáveis, é o papel de todos aqueles que querem por fim à política que se preocupa apenas com a eleição e colocar em seu lugar a política das soluções.”

Poxa!!! Esse professor dos “deuses” conhece pra cassete de Segurança Pública… O camarada mostrou para os idiotas com especialidade em Segurança Pública como deve funcionar… Só não se sabe o quê, haja vista que o professor dos “deuses” terminou dizendo: “Vamos continuar a refletir sobre o tema, em busca de novas idéias… Com propostas concretas e realizáveis”… Falou como o “Buda”…

  Publicado em: Governo

3 comentários para Flávio Dino: Essa é a sua solução para a segurança pública?

  1. Juvenal Jurubeba disse:

    Agora eu vou rir Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkk nao consigo párar kkkkk ai meu Deusbkkkkkmmmmmmmmmmmmmmkmmmmkmkmkmmmmmk kkkkkkkkkkkkk . Sério agora: Flávio Dino! Pooorra!:Pedi pra cagar e sai. Ô povo otário, lêem esta matéria. .. cara… é muita palhaçada um cara desse.

    Resp.: Você não acho a solução de Flávio Dino, ou seja, o professor de todos os “deuses”, uma maravilha?

  2. leonardo disse:

    Achei muito ruim seu artigo.Mas parece uma verborragia, cheia de ódio e pouca racionalidade.Não acho que os problemas de segurança, como quaisquer outros se resolveram num passe de mágica. Nem tão pouco, que sejam fruto do acaso.Assim, debate o diálogo sempre mostraram ser mais eficazes do que o fugir, se omitir, negar ou o que para mim é pior.Naturalizar a violência.

    Resp.: KKKKKKKKKKKKKKKKKK… Camarada, o teu professor dos “deuses” sequer sabe elaborar um simples fluxograma, imagina querer dar sugestões para o problema, que é mundial, na segurança pública… O cara é tão maluco, que acha que os crimes que ocorrem são luís são diferentes dos que ocorrem onde ele estava… Será possível que não passa pela cabeça de qualquer em sã consciência que os crimes de roubo seguido de morte, assaltos a banco e ao correios, saques, assassinatos etc. são iguais e tem os mesmos motivos? Isso é querer encher linguiça com a merda do porco!!! Se orienta!!!

  3. Benedito Netto disse:

    Que tal você debater o assunto com argumentos e contradições de uma forma equilibrada e sem ódio no coração?
    Pois apesar de querer distorcer os fatos, não mostra coerência e racionalidade em seu textos.
    Já estar mais do que claro que continuar da forma que esta é que não pode, quais as propostas de melhorias na segurança que teus patroes tem para oferecer para o povo do Maranhão?
    Algo tem que ser feito urgentemente, pois enquanto você fica achando que tudo que esta acontecendo aqui é normal, tem que ser assim mesmo por que no resto do pais e em todo mundo esta violento, nos poderemos ser vitima de uma violência gratuita a qualquer hora.

    Resp.: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK… ódio no coração? KKKKKKKKKKKK… Isso é coisa para o mentor intelectual de Flavito, o mestre Zé Reinaldo… Debater? Eu não debato no senso comum, meu caro… Jamais poderia debater sobre assuntos jurídicos com Flávio Dino, pois ele tem conhecimento científico para isso, enquanto eu apenas ficaria no blábláblá, tentando buscar argumentos sem consistência alguma… Procure mais a dialética!!! Caso contrário, termina sendo ironizado como esse texto…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos