Ideologia! Eu quero uma para viver

Publicado em   22/out/2013
por  Caio Hostilio

Hei Cazuza, como você tinha razão!!! Os seus versos dizem tudo:

“Meus heróis
Morreram de overdose
Meus inimigos
Estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma pra viver…

O meu prazer
Agora é risco de vida
Meu sex and drugs
Não tem nenhum rock ‘n’ roll
Eu vou pagar
A conta do analista
Pra nunca mais
Ter que saber
Quem eu sou
Ah! saber quem eu sou..

postoVeja essa: Os petistas nacionais disseram que os socialistas não entregaram todos os cargos que prometera entregar, inclusive o titio do presidente do PSB, Eduardo Campos… Agora, são os petistas de Pernambuco que não querem devolver os cargos que ocupam no governo estadual pernambucano. Foi o bastante para que o PT Nacional os ameaçasse com expulsão por rebeldia…

Espera um pouquinho aí… Esses camaradas moram num estado pobre, que não tem emprego, mesmo o governador vendendo uma utopia mirabolante, cujos índices de desemprego, violência, falta de moradia e etc. são péssimos. Deixa eles mamarem nas tetas do governo!!! Vamos deixar a hipocrisia de lado!!!

Todos sabem que os partidos mais famintos por cargos públicos são exatamente os ditos de esquerda nesse país!!!

Não era para ser assim, hei Cazuza!!! Mas isso foi lá no final dos anos 70 e início dos anos 80!!!

Olha que somente depois de um mês de rompimento, os petistas que ocupavam cargos no governo do Estado, na Prefeitura de Recife e de Paulista, começaram a querer entregar os cargos, porém a maioria esmagadora se agarrou as poltronas… Até agora somente uma ala do partido, liderada pelo senador Humberto Costa (PT-PE) e pelo deputado federal João Paulo (PT-PE), devolveram os cargos.

O presidente do PT no Recife, Oscar Barreto, secretário executivo de Agricultura, era o mais resistente a deixar o governo. Em entrevista a uma rádio local, chegou a dizer que ninguém deveria entregar os cargos e fez várias críticas ao grupo liderado por Humberto Costa. “Eu fui chamado pelo governador. Meu cargo não pertence ao PT”, afirmou. O diretório decidiu expulsar aqueles que não cumprirem a decisão.

Essa é a ideologia atual do Brasil: O poder, muitos cargos e muito dinheiro do contribuinte para gastar!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos