A esquerda não terá candidato ao governo do Maranhão?

Publicado em   03/set/2013
por  Caio Hostilio

sarneyPelo visto a disputa vai ficar entre os dois grupos Sarneys, ou seja, aqueles que continuam no governo atual de Roseana Sarney e os que deixaram o grupo Sarney, depois de décadas mamando nas tetas e só conseguindo alguma coisa quando defendiam o grupo.

Quem são os principais aliados de Flávio Dino? De onde vieram? Serviram o grupo Sarney por quantos anos? Quantas vezes esses aliados foram eleitos com apoio total do grupo Sarney? O pai de Flávio Dino já faz parte do grupo Sarney há quantos anos?

Essa não é uma esquerda prá lá de esquisita? Fica um cheiro de enxofre no ar!!!

Do outro lado estão aqueles que apóiam a candidatura de Luis Fernando, que estão seguindo o rito natural.

Mas cadê o candidato da verdadeira esquerda do Maranhão? Alguém viu por aí um nome que surgiu para substituir o do Dr. Jackson Lago?

A esquerda tradicional maranhense jamais esteve ao lado do grupo Sarney, como é essa “esquerda sarneysista”… Isso fica claro que será uma disputa entre o mesmo grupo, sendo os que continuam fieis ao grupo contra aqueles que tiveram seus desejos contrariados.

Veja a composição da oposição na Assembléia Legislativa e busque o histórico de cada um deles. O único ali que nunca passou um bom tempo no grupo Sarney foi o deputado Bira do Pindaré, os demais foram todos Sarneysistas, sendo crias desse grupo.

Mensure e diga se isso é uma oposição de fato? Não é muita hipocrisia, tirando o Bira do Pindaré, algum desses “sarneys esquerdistas” subir à tribuna para detonar com um grupo do qual fez parte tanto tempo e conseguiu tantas coisas?

Sabe da verdade!!! A oligarquia que tanto alardeiam comandará esse estado por mais um século ou quiçá eternamente, pois a verdadeira esquerda de deixou minguá  desde 2006, quando ficou encanta com o canto da sereia!!! Pegou o bonde errado, pois deixou que um ex-sarneysista com mais de 50 anos de serviços prestados ao Sarney, conduzisse a esquerda, com isso perdeu o rumo!!!

Agora, veremos uma disputa entre os Sarneys contra os ex-Sarneys, coisa que leva o domínio total dos sarneysistas na política maranhense!!!

A história está aí para mostrar… Ah!!! Assim como não existe ex-filho, não existe ex-sarney, pois suas revoltas estão relacionadas aos desejos contrariados!!!

  Publicado em: Governo

26 comentários para A esquerda não terá candidato ao governo do Maranhão?

  1. Ribamar disse:

    Caio
    A dedução é muito simples, ONDE ESTÃO AS NOVAS LIDERANÇAS?
    A liderança que dizem existir se elegeu com votos de cabreto,(DINO) certo ou errado?
    Um abraço

    • Caio Hostilio disse:

      Diria voto comprado, pois os que ele recebeu em Tuntum, isso sem nunca ter pisado os pés naquele município e sequer ser conhecido pelo povo de lá, já mostra claramente o vício… Basta saber quem são seus companheiros: José Reinaldo, Humberto Coutinho, Cleide Coutinho, Marcelo Tavares, Rubens Pereira, Rubens Pereira Junior(que além de ter mixado muito no colo do Sarney, foi eleito a primeira vez fazendo parte da aliança de Roseana e subiu diversas vezes no palanque dela para pedir votos, como vi aqui mesmo em São Luís – no Itaqui/Bacanga), Othelino Neto (que é tipo coro de joelho) e agora Raimundo Cutrim. Agora, diga-me se esses camaradas todos não mamaram a vida toda nas tetas dos governos do grupo Sarney? Ah!!! O pai de Flávio Dino é o único que nunca deixou o Sarney desde 1965!!! Isso tudo não passa de uma grande patacoada!!! Cuspir no prato que sempre comeu!!!

  2. DURALIBIO disse:

    EXATAMENTE, A SUA ANÁLISE ESTÁ CORRETÍSSIMA. ESSE POVO QUE SE DIZ CONTRA O GRUPO SARNEY NA VERDADE O QUE ELES QUEREM É O PODER E NÃO MELHORAR VIDA DE NINGUEM COMO ELES ALARDEIAM POR AI.

  3. […] Essa não é uma esquerda prá lá de esquisita? Fica um cheiro de enxofre no ar!!! Continue lendo aqui… […]

  4. Capanga Eletrônico disse:

    Na mosca, professor! Aguardamos mais ‘tiros’ certeiros como este. É sempre bom reavivar a memória destes auto desmemoriados oportunistas que se fingem na ‘oposição’.
    São é um bando desgarrado de invejosos incompetentes…

  5. MARIA OLIVIA BORGES FERREIRA disse:

    pobre discussão, pobre política, a do nosso país , a da nossa terra.
    Enquanto isso, permanece a dor, o sofrimento, a fome, a miséria, de um povo que não merece os políticos que se transformam homens no PODER.
    MEU DEUS, onde estamos ?

  6. ImAxpere disse:

    Tá tudo errado isso aí. De fato, se quer o poder. Mas quem começou tudo isso, hein? Deixando o grupo Sarney no poder mais quatro anos, o que se esperar de bom? E se Dino for eleito, o que esperar…
    MAS TÁ APELANDO DE NOVO NÉ?

    • Caio Hostilio disse:

      Apelando? Aprenda a ser dialética e sempre buscar a historicidade de cada um dos membros que apoiam Flávio Dino, inclusive seu pai, depois retorne para debate… Dentro do senso comum eu não debato!!!

  7. chicosarney disse:

    Caro Caio Murad Hostílio,você está certíssimo, todos esses cara pálidas passaram pelas cozinhas dos Sarney,agora ficam brincando de oposição,mas na realidade são um bando de malandros acostumados surrupiar os cofres públicos,inclusive todos eles foram atras de apoio politico ou de qualquer natureza,agora querem dar uma de certinhos.

    • Caio Hostilio disse:

      Assim é a política do Maranhão, ou seja, até a esquerda foi dominada pelos sarneysistas, mesmo que revoltados com os interesses contrariados!!!!

  8. clemilton disse:

    É vergonhoso um cidadão que se diz inteligente escrever um texto tão fútil, bobo, pra não dizer algo pior. O teu texto só serve para comprovar que a quadrilha dos sarneys é uma verdadeira pocilga, pois vc afirma que todos que de lá saíram estão sujos da lama fétida do grupo chauvinista. Pior, vc diz que sarney é o próprio beuzebú, a besta fera, o pé de bode, o tinhoso, o chifrudo, ou como diria o nosso grande anti-sarney, Domingos Dutra… é o FUTI, que impregna de cheiro de enxofre todos que se misturam com ele.

  9. nayara disse:

    Vou te falar, o dia que tu para do mamar nas tetas do governo, aposto com vc se não vai começa a falar mal de tu mesmo!

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Sabe quando eu vou mamar nas tetas do governo como essa corja aí? Nunca!!! Foi muito dinheiro, miginha!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  10. Zé chato disse:

    O que me leva a crer dentro de todos os post que foram feitos pelo seu blog, não existe nenhum politico que seja um bom candidato. Na verdade desde que o mundo é mundo a corrupção se instalou e nunca mais saiu. Nãos tem essa de Sarney, oposição de Roseana, Luís Fernando, Holanda e Holanda Junior e Flavio Dino. O que todos que entram conseguem é simplesmente um enriquecimento astronômico do dia para noite. Os que já entraram e saíram, os que lá estão e os que querem entrar já sabem por conta de quem saiu que o negocio é fácil. Licitações superfaturadas, acordos financeiros, nepotismo e tudo mais. Tudo para quem esta em cima ir cada vez mais pra cima e o povo esperando algo novo que nunca virá. A gestão do Estado uma merda o do Município uma bosta. Cheio de obras, programas e eventos eleitoreiros que se instalou, um monte de bolsas mediocridade que são uma compra de votos do pobre sem instrução. Escolas sucateadas, ruas-avenidas-rodovias esburacadas, segurança nem na casa do comandante da PM não tem. Na verdade quem fala mal é porque não esta de boa, e quando estiver de boa vai defender é fato. Não estou criticando ninguém, estou apenas clareado a mente de alguns. Pra falar a verdade pouco importa quem ganhar a eleição, só teremos mais do mesmo e ponto final.

    • Caio Hostilio disse:

      Vc acredita e põe a mão no fogo pelos homens… Siga o seu caminho, pois prefiro seguir o caminho de Jesus: maldito do homem que confiar em outro homem

  11. alberto mendes disse:

    excelente comentário. já tinha me posicionado, no mesmo sentido, em conversa de bar. muitos cospem no prato que comerão, e fato. doa a quem doer.

  12. alessandro disse:

    alberto já tinha se posicionado em conversa de bar
    isso já está mais que evidente que esse cara é alcoolatra
    olha a cirrose cachaceiro.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos