Enfim, o MPMA solicitou o recadastramento de todos os que trabalhavam na SEMUS…

Publicado em   20/ago/2013
por  Caio Hostilio

DSC03749Com certeza virá à tona todas as malversações e improbidades praticadas pela atual gestão, cujo “Novo e a Mudança” veio viciado e cheio de irregularidades por todos os lados.

Segundo a promotora da Saúde, Glória Mafra, com quem mantive contato, esse trabalho está sendo feito minuciosamente em conjunto com auditores do Ministério da Saúde, que não estão conseguindo apurar a documentação do ano de 2012, além de encontrarem irregularidades nas contratações de serviços, como o de epidemiologia, desde 2008; e o de Vigilância Sanitária, que continua com diversas irregularidades.

A Glória Mafra disse-me que só poderá tomar qualquer atitude após a complementação da investigação, como já havia informado aos sindicados que representam a classe e que cobram providências.

De acordo com a promotora, já foram constatados que plantonistas (médicos e enfermeiros) substituem o plantão um do outro sem a devida comunicação ao Diretor da Unidade. Também já verificaram diversas irregularidades quanto aos contratados temporários, às nomeações irregulares e o recebimento indevido de gratificações do SUS, além do levantamento dos veículos da Vigilância Sanitária e de outros órgãos fiscalizadores jogados.

Isso só vem confirmar as denúncias feitas aqui nesse blog exatamente sobre essas irregularidades:

1081111_1397711527117283_1158396925_nA Vigilância Sanitária do Município de São Luís funciona?”, publicada no dia 02 de agosto de 2013.

nomeação-zezéResolvi ajudar mais ainda o prefeito Holanda Junior. Quem é Maria José Louzeiro Gomes?”, publicada no dia 09 de agosto de 2013.

folha-do-sus-extra-1Holanda Junior, essa é para providências da PF, MPF, TCU e CGU…”, publicada no dia 11 de agosto de 2013.

folha-sus-extraHei Holanda Junior e Flávio Dino, seria possível vocês explicarem esse “NOVO MODELO” DE SURRUPIAR VEBAS PÚBLICAS”?”, publicada no dia 13 de agosto de 2013.

repasse-do-susApenas foi mostrada a ponta Iceberg!!!”, publicada no dia 13 de agosto de 2013.

Parabéns ao Sindicado!!! SINSFUSP/SL e servidores da saúde se preparam para ato de manifestação”, publicada no dia 14 de agosto de 2013.

Essas matérias foram feitas baseadas em documentações que comprovam as ilicitudes cometidas com os recursos da Saúde de São Luís…

  Publicado em: Governo

5 comentários para Enfim, o MPMA solicitou o recadastramento de todos os que trabalhavam na SEMUS…

  1. Mary disse:

    E preciso que o sr prefeito saiba bem quem ele esta colocando para ser seus acessores,como e o caso dos novos coordenadores que estao assumindo com a nova direcao do socorrao 1.sao praticamente todos os mesmo da gestao passada que perseguiam os funcionarios e os obrigavam a fazer campanha para o castelo e agora ganham de premio cargos comissionados e o pior estao chegando com o maior desdenho com os funcionarios .aqui vai alguns nomes pata serem contatados pelo prefeito e pela sociedade:joelma e antonia( coordenadoras de enfermagem),dulcimar (diretora tecnica),hildene (diretora de especialidades),sidney(chefia de manutencao),diana (coordenadora do spa),dentre outros nomes,todos da gestao castelista e onde ficam as pessoas que trabalharam para eleger o senhor dr edvaldo holanda junior por favor nao aceite estes nomes para novamente sermos sujeitos aos desmandos da dra joselina santana,pois todos esses nomes sao indicacoes diretas dela ao novo diretor o dr erico a quem ela chama de (meu filho mais velho).

  2. JR disse:

    E no Socorrão II porque mantiveram o Castelista de campanha e carreatas o Dr. Ademar Bandeira? Ele permanece intocável, deixando o hospital as mazelas, viajando toda semana para os hospitais do seu amigo Ricardo Murad, em Barreirinhas e Pres. Dutra para dar seus plantões e ganhar seu dinheiro. E a gestão como fica? Será que ninguém vê isso? Vc mesmo pode se certificar ligando para lá na quarta para ver se encontra o temido Dr. Ademar no socorrao 2? Entra no site do CNES, consulta por profissionais e coloca o nome Ademar Branco Bandeira para verificar que não to mentindo e como é impossível ele trabalhar aquele tanto de horas que esta cadastrado? Fica de olho Edvaldo pai, Zeca Maranhao, Marcio Jerry e Flavio Dino.

  3. […] a promotora Glória Mafra, já foram encontradas diversas irregularidades, conforme a matéria “Enfim, o MPMA solicitou o recadastramento de todos os que trabalhavam na SEMUS…”, publicada no dia 20 de agosto de […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos