O povo brasileiro não vota pela razão, mas sim pelo coração!!!

Publicado em   19/ago/2013
por  Caio Hostilio

Edivaldo-190x300-150x15011flávio-dino2-150x1501Na eleição de 2012, para prefeito de São Luís, disse aqui nesse espaço que não tínhamos candidatos e que a escolha não seria por aquele candidato que conhece de fato os problemas dessa cidade e que pudesse resolver os caos dentro dos princípios que uma administração pública requer.

Desde o início observei que nenhum candidato tinha programa de governo ou que mostrasse com embasamentos científicos como resolver as dificuldades de São Luís em saúde, educação, urbanização, transporte coletivo e demais áreas. Observava-se que todos partiram a colar um do outro promessas mirabolantes e fora do contexto para uma cidade acima de um milhão de habitantes, isso sem coadunar ao orçamento.

O povo caiu feito pato!!!

Assim que saiu o resultado, passei a cobrar aqui onde estava o programa de governo de Edivaldo Holanda Junior e qual seria sua equipe de governo… Não tinham nada!!! Apenas se apararam no slogan “Novo e Mudança”… Trocaram seis por meia dúzia, sendo que esse seis está saindo pior que o meia dúzia.

A população ludovicense precisa de alguém que trouxesse as mínimas soluções para os principais problemas dessa cidade, como transporte coletivo e saúde pública, mesmo que fossem de modo paliativo… Passam-se oito meses e nada foi mostrado e sequer vimos uma equipe de trabalho que pudesse mudar o quadro caótico.

Prefeito Holanda Junior, dos muitos artigos que escrevi aqui, o que deveria ser lido por Vossa Excelência seria “A dificuldade em montar uma equipe de trabalho…”, publicado no dia 31 de outubro de 2012.

Leia com bastante calma e veja o quanto tinha razão!!! Os resultados estão aí para comprovar… Administrar não é brincar de gestão!!!

Abaixo, apenas a última parte da matéria:

Porém, o que fazer Holanda Junior para montar uma equipe de trabalho que possa trazer modernidade de fato a São Luís? Onde encontrar esses técnicos? Nos partidos que compõem sua aliança? Quem montará seu programa de governo, nas mais diversas áreas de atuação, isso dentro das perspectivas de mudanças, principalmente para o estimulo a atração de investidores para São Luís e, assim, gerar emprego e renda?

Apostaram em Edivaldo Holanda Junior para que os problemas fossem resolvidos de curto ou médio prazo e até o momento – faltando dois meses para sua posse – ele ainda não falou sobre sua equipe de trabalho e nem tampouco sobre seu programa de governo.

  Publicado em: Governo

2 comentários para O povo brasileiro não vota pela razão, mas sim pelo coração!!!

  1. FIFI disse:

    eu diria: o povo vota pelo tostão e não pela razão.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos