Parecer subjetivo e abstrato de Gurgel é repudiado…

Publicado em   08/ago/2013
por  Caio Hostilio

roberto-gurgel-e-demóstenesO jornalista Luís Nassif publicou a minha matéria “O Procurador Gurgel se baseou em suposições, que configura parecer abstrato?”, conforme abaixo:

As suposições do parecer de Gurgel sobre Roseana Sarney

Por Hostilio Caio Pereira da Costa

O procurador Gurgel se baseou em suposições, que confira parecer abstrato?

Por Caio Hostilio

A Lei nº 9.504, de 1997, impõe aos agentes públicos a proibição de determinadas condutas em período de três meses antes das eleições e algumas no período posterior ao pleito.  Em nenhum momento a Lei relaciona prazo ao período das convenções dos partidos…

Contudo, o que chamou a atenção foram os comentários na postagem, que repudiam o procurador e seu parecer:

Kleberson

A pergunta que não quer calar: pq o Lula indicou esta pessoa, e após ver seu trabalho o reconduziu para novo período?

Quintela

Lula não “indicou” Gurgel! Lula recebeu a lista triplece do MP e o Sr. Gurgel era o 1º da lista… Como republicano que é, fez a vontade do próprio MP que escolheu o Sr. Gurgel pela maioria dos votos. Erro foi da Dilma em matê-lo no MP… Porém, se Dilma não o fizesse a mídia venal teria baixado o sarrafo por causa do “mensalão”… Sr. Gurgel é a cara do MP… um monstro que prtecisa ser regula por regras claras! Saiu a PEC 37 e a GLOBO se encarregou de colocar na pauta das reinvidicações o veto da PEC37…

Andre Araujo

O Gurgel pode ser ruim mas defender a Roseana aqui é demais, ele só é governadora, não tendo sido eleita, por uma manobra para lá de duvidosa, cassando Jackson Lago, não realizando npvas eleições e sendo colacada no cargo pelo Poder Judiciario, sua votação nessa eleição foi pifia, é governadora no tapetão.

Quintela

Ah! Então porque vc acha que a eleição da Roseana Sarney foi “duvidosa” vale qualquer coisa? Não quero que nenhuma acusação sobre o caso do Metro SP seja falsa… O mesmo vale pra Roseana Sarney. Também não simpatizo com ele nem com o pai… aliás, a familia toda! Eles representam o atraso nordestino e o mais puro exemplo do coronelismo brasileiro (existe no sul também!). Então meu velho, vamos apurar os FATOS, a verdade sem beneficiar amiguinho e prejuducar desafeto!

atenir

O parecer da pgr parace que foi feito sobe medida para beneficiar o réu: ou seja, mau feito para qualquer advogado derrubar na primeira audiencia. Para ficar muito discarado, dar-se um parecer aparentemente incriminador, mas com argumentos muito fracos, para depois, tudo cair por terra no judiário. Se der tempo de ser julgado até o final do mandato…

contraditório

JURO QUE PENSEI ISSO TAMBÉM

marilamar

Até a pulguinha que esta escondida nos pelos do meu cachorro vira-lata, sabe que é o prevaricador, corrupto, corruptor e bandido do Roberto Gurgel e a sua quadrilha no PGR. Esta trabalhando para a quadrilha de bandidos de toga que estao no STJ e no STF. REFORMA TOTAL NO JUDICIARIO, JÁ, JÁ esta pauta deveria esta na rua, pois só existe corrupçao no Brasil  porque o JUDICIARIO É PODRE!!! o mais podre dos tres poderes?

Mário Mendonça

NASSIF, Ele ainda vai fazer grandes estragos antes de largar o osso…….

luiz valentim

É nacionalizado e prática de todos Partidos no poder ACELERAR OBRAS e liberar verbas ÀS VÉSPERAS(NO ANO) DAS ELEIÇÕES. Foi o ato final de um desqualificadado . Deve ser porisso que um tal de Saraiva perdeu a recondução ao CNJ em votação no plenário do Senado ontem. Enquanto uns senadores ficarm estupefactos com o episódio, outro foi a tribuna dizer que fazer parte do grupo do Gurgel não seria motivo para votar contra. O troco, ao que parece veio como um foguete. No escondido das votações secretas Senadores praticaram vingança. Pesquisw esse acontecido Luis Nassif. Obrigado!

Yvette

Vejam que beleza! http://www.cartacapital.com.br/politica/gurgel-deu-informacoes-que-tem-indicios-de-serem-falsas-diz-procurador-6316.html

BRAGA-BH

Faltam apenas 9 dias para ele deixar o cargo. A esperança é que Dilma escolha de maneira política o próximo Procurador Geral. Mais um Gurgel a gente não vai aguentar!!Deixar ir não significa desistir mas aceitar que há coisas que não podem ser!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Parecer subjetivo e abstrato de Gurgel é repudiado…

  1. tony disse:

    amigo caio a biblia diz quem com o ferro fere com ele sera ferido, e o nosso saudoso jackson lago q jesus o ilumine esta la de cima assistinto o nosso momento de angustia q passamos juntos sentadinho em frente ao palacio agora pega teu patrao td poderoso ricardo e nomeia como gov. q este e o maior sonho do mesmo so assim ele pode ser gov. um dia se a assembleia permitir pois nem a presidencia da mesma ele conseguiu q mercadoria estragada nao e mesmo amigo pois e o fim da oligarquia q este l.f nao da nem pra arrancada da lhe flavio eu vou fazer uma brincadeira com vc pois vc e gente boa e cre em jesus cristo eu acredito.bom vou votar no 15 +50 ou seja pmdb+psol=65 VALEU AMIGO ABCS TDS OS DIAS ACESSO SEU BLOG.

    • Caio Hostilio disse:

      Cada qual com seu cada qual… Só acho que não se iluda com esse processo, visto que o mesmo, meu amigo, não se sustenta, mesmo que for um advogado bem fraquinho, como bem você já deve ter lido, pois não é uma indignação, haja vista que os homem carregam consigo a hipocrisia, o rancor e o sangue da vingança, mesmo que ela não se assemelhe ao ato praticado anteriormente… As incoerências, o subjetivos e o abstrato são evidentes no parecer do procurador Gurgel. Mas não devo de forma alguma ser contra sua escolha, pois somos livres para seguir o caminho que desejamos… Deus nos deu o livre arbítrio… Que você siga o seu caminho, pois não sou contra, acho que as pessoas devem fazer o sente, o quer e o que faz… Valeu!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos