Eu disse aqui por diversas vezes que o “Novo e a Mudança” não passam de um slogan!!!

Publicado em   01/ago/2013
por  Caio Hostilio

É um menino!!!

É um menino!!!

Agora a bomba já explodiu e os ludovicenses estão provando apenas de um slogan, que na prática não existia nada, nadica de nada de “novo e de mudança” em alguma coisa.

Ainda no ano passado, isso durante a campanha e depois na transição, ficou mais que evidente que Flávio Dino e Holanda Junior não tinham nenhum planejamento estratégico para governar São Luís, imagina um programa de governo que houvesse de fato ações novas e mudanças práticas na administração pública. Tudo não passou de uma grande balela vendida pelos marqueteiros, que tiveram muita dificuldade para correr do assunto programa de governo. Apenas soltavam promessas mirabolantes com intuito de pegar “otário”.

E pegou os otários!!! A resposta de tudo isso estão aí nos quatro cantos de São Luís e nos diversos comentários de eleitores que foram enganados com o canto sereia, feito por Holanda Junior.

Só para recordar. No dia 30 de outubro de 2012, publiquei Afinal, cadê o programa de governo Edivaldo Holanda Junior?”, veja o que eu disse:

Desde que começou os programas eleitorais dos candidatos à Prefeitura de São Luís, observei de imediato que nenhum deles tinha um programa de governo definido para mais diversas áreas de atuação da gestão pública, ainda mais para uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes.

A luta se resumiu ao slogan da mudança e do novo, VLT, creche, escola de tempo integral, bilhetagem única, hospital… Um repetindo a coisa do outro, sem que entrasse na essência do assunto ou mostrasse como o orçamento municipal suportaria todas as promessas mirabolantes.

Também vi uma luta louca pelo apoio de Dilma. Ora bolas!!! Que diabo de mudança é essa, que um gestor, que recebe todas as verbas constitucionais, as de emendas e as de convênios, precisa da babação de Dilma? Isso é coisa velha da política… Quero ver é o projeto de incentivo para trazer investimentos privados, que geram emprego e renda.

Quero saber onde serão investidos os recursos recolhidos com a tributação de São Luís, que é altíssima.

Quero saber quando é que a Prefeitura vai exigir da UFMA que se aplique a indissociabilidade em ensino, pesquisa e extensão e a autonomia universitária, assinando um convênio com a Prefeitura para uso do Hospital Dutra, visto que a Prefeitura repassa todos os meses R$ 5 milhões para Dutra.

Isso é que um gestor precisa saber, senhor Holanda Junior.

  Publicado em: Governo

8 comentários para Eu disse aqui por diversas vezes que o “Novo e a Mudança” não passam de um slogan!!!

  1. Ronaldo Picolli disse:

    ………..

  2. Anseio disse:

    Ate hoje tudo dele é restruturação. Ate hoje a culpa é de castelo. Srsrsrs. So os que vivem na ilusão votaram nele.

  3. CÉSAR disse:

    O NOME DO BLOG É CAIO HOSTÍLIO É? AAAAAAA NÃO, ME INTERESSEI NÃO. E PELA QUANTIDADE DE POSTAGEM ESSE BLOG TA MEIO DEVARGAR KKKKKKKKKKKKKK.

    AAAAAAA MAIS UM DETALHE. VC NÃO PRECISA CHORAR NÃO VIU!

    TSC, TSC ESSAS VIÚVAS DE CAOSTELO, QUANDO QUE ELA IRAM PARAR DE CHORAR.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Não vou nem dormir hoje!!!KKKKKKKKKKKKKK…. as viúvas de Caostelo, aqueles que mamaram por anos no saco dele, chegando até a trabalhar na prefeitura e fazendo matérias em defesa dele, são os mesmos que agora ficaram com o Edivaldo Holanda Junior e babando o culhão de Flávio Dino. Miquita amestrada, procure nesse blog uma matéria favorável a gestão de Caostelo e procure com os ex-babão e agora babão de outro se algum dia eu recebi qualquer coisa da Prefeitura ou da família Caostelo… Se enxerga miquitinha aloprada!!!

  4. luiz henrique disse:

    Caio tente reprimir esse desejo, procure uma ajuda profissional um analista ou simpleste tire essa ideia maluca da cabeça rapaz!

    • Caio Hostilio disse:

      Então, você é uma miquinha amestrada que serve todo tempo de passiva para o Flavito… Você tem uma marca de queixo bem grande na sua nuca!!!! E o flavito não troca de lugar com você?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos