A política e as notícias maranhenses são um barato!!! É muita incoerência…

Publicado em   24/jul/2013
por  Caio Hostilio

Então, vejamos:

dinozéPrimeiro publicaram uma pesquisa – pra lá de esquisita – mostrando o ex-juiz Flávio Dino com um percentual em Imperatriz que supera toda lógica sociológica e antropológica em menos de um ano da última eleição, cujo candidato de Flávio Dino, Carlinhos Amorim (PDT), não conseguiu chegar nem perto de dois dígitos e olha que ele usou o discurso do comunista, além da presença do próprio Flávio Dino.

Diante da divulgação da pesquisa esquisita, publiquei no dia 12 de julho de 2013, “Quem fez a pesquisa em Imperatriz e quem contratou?”, onde disse: Eis a questão!!! Tudo não passa de uma manipulação pra lá de safada essas pesquisas feitas ao gosto do contratante. Como pode de uma hora para outra, Flávio Dino está lá na frente e o Roberto Rocha o mesmo? Vamos clarear a memória dos “pesquisadores” que dentro das concepções sociológicas não teriam motivos plausíveis para mudar de pensamento rapidamente. No caso de Flávio Dino, todos em Imperatriz sabem que foi ele e seu mentor intelectual que macularam a imagem de quem de fato tinha os votos de Imperatriz, Dr. Jackson Lago. Logo não transfeririam de graça essa popularidade a quem destruiu quem era amado naquele município. Por outro lado, o candidato de Flávio Dino em Imperatriz, o deputado Carlinhos Amorim, saiu mais que derrotado nas eleições de 2012, mesmo usando e abusado da tática e da presença de Flávio Dino.

Depois veio à tona que a ex-candidata Rosangela teria aceitado ser a candidata a vice na chapa encabeçada por Flávio Dino. O convite teria partido do ex-governador José Reinaldo.

Conversei com o prefeito Sebastião Madeira e o deputado Chiquinho Escórcio sobre esse assunto, quando almoçávamos no dia do encontro dos prefeitos com o ministro da saúde, Padilha. O resumo da conversa: Não passa de desespero!!!

Agora, aparece uma corrida do pessoal de Flávio Dino atrás do apoio do prefeito Sebastião Madeira… Êpa!!! Mas Flávio Dino já não tem uma porcentagem astronômica e o apoio da ex-candidata Rosangela? Então por que correr atrás de Sebastião Madeira?

Ora bolas!!! Tanto a pesquisa quanto o convite a Rosangela não passaram de uma estratégia politiqueira, pois a verdade é completamente ao contrário, visto que a população de Imperatriz não esqueceu as sacanagens em 2010 pra cima de quem eles queriam de fato como governador: Jackson Lago…

O resto é balela!!! Pois quem tem percentuais astronômicos e o apoio de lideranças, não sairia correndo atrás de todo mundo!!!

As incoerências só servem para mostrar de fato o quadro pela corrida eleitoral no Maranhão.

  Publicado em: Governo

10 comentários para A política e as notícias maranhenses são um barato!!! É muita incoerência…

  1. Shaula Marry disse:

    Engraçado não é !!!???. Todo post seu gera em torno do Flávio Dino ou Edivaldo Holanda Jr. Agora quem são Sebastião “duas caras” Madeira(que você gosta) e Chikita Escória falar em pesquisas. Dois fanfarrões da política. O que dizer de teatros macabros armados pela oligarquia. Colocaram culpa no CAfifa, declarando que tinha matado o Reis Pacheco…e depois ainda fizeram que não tivesse luz na maioria dos municípios do MA. Para ninguém ver a entrevista, dizendo que não estava morto, apenas uma farsa para eleição de Roseana….o que me diz disso, meu caro ????. Portanto aqui neste Estado sofrido nas mãos dos Sarneys, sempre acontece de tudo. Apenas é que ele o Flávio Dino está incomodando e você está tendo o trabalhao a mando de Ricardão, para desqualificá-lo. Apenas um lembrete: Avisa ao Ricardão que os Sarneys são adversários políticos do Flávio Dino e nunca desejou mal pessoalmente…e o que dizer de Ricardo Murad sobre eles….tenha vergonha incauto blogueiro cozinheiro murad…rsrs.

    • Caio Hostilio disse:

      Mas quem foi que disse que eles falam de pesquisa? Você tá maluquete? Leia novamente o texto, isso sem uso de coisas que nos faz levar ao ódio extremo, e veja que conversamos sobre o chamamento da Rosangela para vice de Flávio e não sobre pesquisa…

  2. Marta Meyer disse:

    …….

  3. Mayra Martins disse:

    ……

  4. Marimar Perez disse:

    ……

  5. gilberto disse:

    Não te desespera que o vice do Flavio vem do sul do Maranhão, não expressamente de imperatriz mais das camadas mais unidas na região que não concordam com o descaso do governo para com as cidades daquela região. Pode ficar atirando! mas quando oficializar vamos bater o martelo e selar a coligação. a pessoa é um dos mais respeitado na esfera política da região. Pode ficar com madeira ele é todo teu.

    • Caio Hostilio disse:

      Meu? KKKKKKKKKK… Ele é do povo de Imperatriz. Agora se você está falando do Deoclides Macedo, seria providencial que invertessem a ordem, ou seja, Deoclides para governador e Flávio Dino como um vice, pois a diferença de conhecimento administrativo é gritante!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos