Eu já não disse: Tem PCdoB no meio, então tome cuidado!!!

Publicado em   20/jul/2013
por  Caio Hostilio

Flávio DinoNão demorou nada, nadica de nada, para que o líder do PCdoB no Maranhão, o ex-juiz Flávio Dino mostrasse a FDXMédicos3sua verdadeira face diante da classe médica.

Ora bolas!!! Flávio Dino quis mostrar no seu twitter ser a favor de todas as posições tomadas pelo governo, como se fosse uma marionete – coisa que ele faz com o fraco prefeito Edivaldo Holanda Junior -, mas se deu mal, pois não espera respostas coerentes de uma médica no seu twitter.

Poxa, hoje eu postei “Tem PCdoB no meio, então tome muito cuidado!!!”, mostrando exatamente como o Sinproesemma, sindicato controlado pelo PCdoB, usa os professores como massa de manobra politiqueira, porém age as escura como abocanhar o dinheirinho surrado dessa classe tão desfavorecida nesse país.

Agora, sem ter conhecimento algum do sofrimento da classe médica nesse país, que trabalham sem que lhes sejam oferecidas as mínimas condições dignas trabalho – basta ver os Socorrões, que falta até gaze -, ainda querem que façam milagre…

Seria providencial que o Flávio Dino começasse criticando como desviam o dinheiro da saúde e, por isso, cobrar do seu pupilo Holanda Junior onde foram parar os R$ 350 milhões que São Luís recebeu do Ministério da Saúde – fundo a fundo.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos