Corrupto é corrupto e suas desculpas são tão canalhas e safadas quanto seu ato de surrupiar o dinheiro do contribuinte!!!

Publicado em   07/jul/2013
por  Caio Hostilio

Flávio Dino e seus guris!!!Os “oposicionistas” agora estão buscando as mais diversas desculpas esfarrapadas para defender um ato de corrupção já decidido pelo TCU contra o falso moralista Bira do Pindaré.

Não adiante o próprio Bira do Pindaré, seu chefão Flávio Dino (que nunca explicou como obteve os seus votos em Tuntum, em 2006, sem nunca ter pisado uma única vez naquele município), buscar explicações esdrúxulas, canalhas e safadas para ludibriar o povo e, ainda, querer jogar para os seus adversários a responsabilidade de Bira do Pindaré ter enfiado a mão no jarro!!! São ou não canalhas?

Olhem para os seus rabos assumam suas canalhices e safadezas!!! Esse papo de que foi fulano ou cicrano que me ferrou é conserva de galinha goguenta, pois está comprovado, através de um processo, que decidiu punir os corruptos canalhas dentro dos ditames, com isso é preciso saber que papel não chora e está lá a decisão…

Vejam que o Demóstenes Torres ainda relutou da tribuna, na comissão ética, porém suas artimanhas safadas não deram certo.

Espera-se, na verdade, que um deputado estadual tenha a dignidade e um pouquinho de honradez para ingressar com um processo contra o corrupto Bira do Pindaré no Conselho de Ética da Assembléia Legislativa, haja vista que existe aí a falta de decoro parlamentar!!!

  Publicado em: Governo

6 comentários para Corrupto é corrupto e suas desculpas são tão canalhas e safadas quanto seu ato de surrupiar o dinheiro do contribuinte!!!

  1. Luiz disse:

    aiai esse falso moralista que aponta o dedo dos pros seus oponentes dentro parlamento e os chama de mentirosos, tava na hora dessa marionete de do Dino cair, e assim vai ser uma por uma, e esse mentiroso prepotente e arrogante do do Flavio Dino NÃO vai levar o Maranhão pro buraco.

  2. Décio Pinheiro disse:

    kkk…E Fábio Câmara porque tú não cita ele, e não adianta dar chilique tá mona???

  3. LUIZ JORGE MARTINS disse:

    Você já é bastantes experiente. Mas pela tua paixão, tu vais também beber do resto do veneno dos Sarney. É só esperar o tempo correr para você entender o que te falo hoje.

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, não queira relacionar as falcatruas de Bira do Pindaré na DRT/MA a quem não tinha acesso a gestão do órgão!!! Essa belela não cola!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos