Nada passa para o prefeito Holanda Junior antes de ser monitorado…

Publicado em   25/jun/2013
por  Caio Hostilio

holandajrAfinal, que deu ordem para a secretária do prefeito Edivaldo Holanda Junior, Vânia Carvalho, de fotografar todos os documentos encaminhados ao prefeito, além de fotografar as pessoas que vão a Prefeitura tentar falar com o gestor de São de Luís?

Será que a secretaria Vânia Carvalho fotografa até as correspondências pessoais do Prefeito? Em minha opinião sim, visto de que se para monitorar, não se pode deixar passar nada!!!

Holanda Junior é prisioneiro de sua própria gestão, cujos resultados até o momento são pífios em todas as áreas, principalmente as mais cruciais, tais como: Saúde, Educação, transporte coletivo, urbanismo e mobilidade urbana de um modo geral… De Novo e Mudança, apenas o monitoramento de sua pessoa.

Em conversa, ontem (24), com um graduado do Palácio, Ele disse-me que a secretária se acha o último biscoito do pacote e que realmente é rude e descortês com os colegas de apoio ao gabinete, além de desprezar os pedidos de audiência formulados por eleitores mais humildes, que votaram em Holanda Junior.

O graduado palaciano disse-me, ainda que o diretor do Socorrão I, o folclórico Yglésio Moyses vem tentando descambar de vez a Dr. Rita Camarão da Superintendência de controle da Secretária de Saúde.

Segundo o informante, a Dra. Rita Camarão é uma pedra no caminho para 2014, e deve ser rifada, coisa que ficou a cargo do diretor do Socorrão I.

Se essa é a Nova forma de gerir a administração e as Mudanças ofertadas ao povo? Com certeza o ludovicense se ferrou, além de continuar numa gestão que consegue ser pior que a anterior!!!

  Publicado em: Governo

5 comentários para Nada passa para o prefeito Holanda Junior antes de ser monitorado…

  1. Caiu no milho disse:

    Manda esse pessoal do gabinete ir trabalhar. Por isso que a cidade ta assim. Ao inves delas estarem trabalhando tao é de fofoquinha com blogueiro pago p falar merda. Qual tua contribuicao p sociedade? Oq esse post vai ajudar em alguma coisa?? Vai babar Ricardo Murad vai… rsss

  2. MARIA disse:

    Se soubesse que votar em holandinha,iamos tem que suportar esse yglesio,juro que teria votado em Eliziane

  3. […] no Cabana do Sol. Cheguei a dizer-lhe que sua mãe seria o bode expiatório!!! A matéria “Nada passa para o prefeito Holanda Junior antes de ser monitorado…” publicada aqui no 27 de junho de 2013, tem maiores explicações: “O graduado palaciano […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos