O prefeito Holanda Junior tem autonomia para agir?

Publicado em   10/jun/2013
por  Caio Hostilio

holandajrEstá mais que evidente que a gestão de Holanda Junior é tutelada pelo PCdoB de Flávio Dino, ficando, assim, a mercê dos desejos e conduta de ação por conta dos principais aliados do ex-juiz Flávio Dino, como é o caso de Márcio Jerry.

Transformaram Holanda Junior numa espécie de marionete, cujos controles são manuseados pelo secretário de Comunicação.

Passaram a tirar o prefeito de cena, ou seja, nas aparições com os ludovicenses, coisa que vai de encontro ao principal argumento da vitória de Holanda Junior: o seu carisma.

Sempre estranhei essa postura de Holanda Junior em aceitar tais circunstâncias, pois sempre mostrou ser um político autônomo, cujas eleições passadas não tiveram ajuda alguma da turma de Flávio Dino.

Quem perde com essa tutela? Tanto São Luís quanto os seus moradores, haja vista que o prefeito deixa de tomar decisões suas e de técnicos de sua confiança, para acatar as vontades de Flávio Dino.

Por que somente as secretarias compostas por secretários escolhidos por Holanda Junior se sobressaem? Simples de responder!!! Porque estão ali pelo bem-estar da coletividade e não por conta de fazer politiquices favoráveis a Flávio Dino.

Alguns questionam: Mas o PDT foi o partido que mais lutou pela eleição de Holanda Junior e está sendo rifado em várias frentes? Ora bolas!!! O PDT não precisava se agachar as vontades de Flávio Dino, como bem deixou claro o seu presidente Carlos Lupi.

Outro partido que não apita nada, nadica de nada, na gestão Holanda Junior é o PSB do vice Roberto Rocha. Nunca se viu o PSB tão agachado como vemos agora!!!

O certo é que a gestão de Holanda Junior só terá fluidez quando se livrar das amarras de Flávio Dino. Quiçá veremos de fato uma gestão diferenciada?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos