No Maranhão tudo é culpa da governadora!!!

Publicado em   03/jun/2013
por  Caio Hostilio

politiqueiroNo Maranhão se as responsabilidades são das gestões municipais e as coisas não funcionam, a culpa é da governadora Roseana Sarney.

Caso sejam ações do governo federal, a culpa é da governadora Roseana Sarney. É inacreditável como a população maranhense se deixa levar pela politicalha sobre as responsabilidades das três esferas governamentais.

Quem não se lembra da situação de desespero sobre a reforma do aeroporto de São Luís, que é de responsabilidade total da Infraero, estatal subordinada ao governo federal?

Lembro-me que diversos incautos, seja político ou jornalista, em querer jogar a culpa das cachorradas da Infraero pra cima de Roseana Sarney, como se ela fosse a responsável por reformas e construções da Infraero.

Na Assembléia Legislativa, por exemplo, os deputados oposicionistas caíram matando pra cima de Roseana, de Sarney e demais políticos da situação maranhense.

Eram deputados do PT, do PDT, do PSDB e, principalmente, do PSB. Aproveitaram-se da situação do aeroporto para fazer a politicalha costumeira desse Estado.

Agora, o programa Fantástico, da Rede Globo, mostra a situação dos aeroportos dos Estados brasileiros.

Gostaria muito que esses mesmos deputados fossem a tribuna esculhambar o governador do PSB do Espírito Santo, Renato Casagrande, pois a obra do aeroporto de Vitória está parada desde 2005.

Cadê o Eduardo Campos, Renato Casagrande e outros socialistas, que estiveram no Senado? Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Vamos lá politiqueiros, respondam?

E o PSDB? Por que os tucanos não se moveram sobre o aeroporto de Guarulhos? Haja vista que o puxadinho que fizeram lá desabou antes da inauguração!!! E olha que esse puxadinho custou R$ 86 milhões, sem licitação, através da Delta, aquela amiguinha do Cachoeira.

Quero que os politiqueiros maranhenses subam à tribuna da AL e esculhambem os governadores do PSB e do PSDB, além de ver os “petistas” explicarem o uso da Delta.

Não terão coragem!!! Por que são canalhas e usam da politiquice para atacar seu adversário político.

  Publicado em: Governo

5 comentários para No Maranhão tudo é culpa da governadora!!!

  1. Regina disse:

    NÃO! A culpa não é da governadora É NOSSA , pois votamos NELA.

    • Caio Hostilio disse:

      Nela, nos prefeitos, nos deputados estaduais, deputados federais, senadores, vereadores e o escambau!!! Ou seja, todos são do mesmo balaio, pois até o teu flavito foi a favor da lei do cão…. Isso foi lindo!!!

  2. paulo sergio disse:

    A culpa e de rosegana e sua quadrilha de gente boa

    • Caio Hostilio disse:

      Também do Flávioengana e seus cupinchas, principalmente Humberto Jamanta, Zé Arlindo, tu, os sanguessugas na Prefeitura de Sao Luís, Dedé Macedo, Tema, que lhe garantiu votos em 2006, sem o safadão ter pisado um único dia naquele municipio…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos