E quando vão abrir a concorrência pública para o transporte coletivo? O MP e os vereadores se calam!!!

Publicado em   18/mar/2013
por  Caio Hostilio

imagesCA959AK0Existe algum acordo em torno da distribuição de linhas e o remanejamento entre as empresas que exploram há décadas o transporte coletivo em São Luís e o poder público? Eis a questão!!! Todos se calam…

O que diria o Ministério Púbico sobre esse remanejamento entre as empresas que exploram o transporte coletivo em São Luís, para que todos atendam a área do Itaqui/Bacanga, sem nenhuma concorrência pública, cujo objetivo é o de prestar melhores serviços e a diminuição no preço das passagens?

Qual será o órgão que pedirá que seja realizada uma licitação no sistema, para que aconteça de fato a disputa de preços justos aos usuários?

Aqui defendem as irregularidades e o desrespeito com a coisa pública…   

É preciso que promotores e vereadores responsáveis cobrem essas irresponsabilidades, que só servem para ludibriar a população, pois não houve nada que melhorasse o serviço prestado e sequer o que se espera: PREÇOS JUSTOS NAS PASSAGENS COBRADAS PARA O POVO!!!

Por outro lado, as empresas de ônibus que exploram o transporte coletivo de São Luís não terão qualquer tipo de prejuízo com essa prática irregular adota e sequer acabarão com o monopólio incrustado em São Luís.

  Publicado em: Governo

7 comentários para E quando vão abrir a concorrência pública para o transporte coletivo? O MP e os vereadores se calam!!!

  1. José Carlos Tajra disse:

    Talvez no dia em que a Governadora e o Secretário de Saúde fizerem concurso público para a área de saúde, ou concorrência para a administração dos hospitais…

    • Caio Hostilio disse:

      Então, peça ao Ministro da Saúde e a presidenta Dilma que acabe com a nova modalidade de administração dos hospitais públicos por todo o Brasil, coisa que você desconhece… Agora, cadê a concorrência pública para acabar com a cachorrda do cartel das empresas de transporte coletivo em São Luís?

  2. Alan disse:

    O proca ou porcas com certeza tem alcance elevado a decima potência mais que o blog do Caio hostilizo que ninguém ler.

  3. […] que fosse efetuado a concorrência pública para as linhas abertas para a área do Itaqui/ “E quando vão abrir a concorrência pública para o transporte coletivo? O MP e os vereadores se cal…, publicado no dia 18 de março de 2013, onde disse: Existe algum acordo em torno da distribuição […]

  4. […] que fosse efetuado a concorrência pública para as linhas abertas para a área do Itaqui/ “E quando vão abrir a concorrência pública para o transporte coletivo? O MP e os vereadores se cal…, publicado no dia 18 de março de 2013, onde disse: Existe algum acordo em torno da distribuição […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos