Veja se esse blog não tinha razão!!!

Publicado em   11/mar/2013
por  Caio Hostilio

edvaljunior3Quando Jackson Lago se tornou governador do Maranhão, observou-se de imediato, a partir de janeiro de 2007, que sua gestão não tinha nenhum programa de governo e sequer qualquer projeto para alguma área da administração pública.

O que viu foi uma briga horrenda pelos cargos, deixando, com isso, o ex-governador numa situação ruim, pois teve que lotear seu governo, sem que algum desses famigerados politiqueiros tivesse algo a apresentar em prol da população do Maranhão. Resultado: A LEI DO CÃO!!!

O mesmo ocorreu nas eleições de Flávio Dino 2008 para prefeitura de São Luís e depois em 2010 para o governo do Estado. Proposta de governo e projetos nenhum!!! Em 2008, limitou-se a atacar João Castelo e em 2010, a atacar o ex-governador Jackson Lago, como ficha suja, pois sua intenção era ser o escolhido para disputar o segundo turno.

Em 2012, disse por diversas vezes que nenhum dos candidatos tinha programa de governo e proposta concretas para São Luís e depois das eleições escrevi, no 30 de outubro de 2012, o artigo “Afinal, cadê o programa de governo Edivaldo Holanda Junior?

Desde que começou os programas eleitorais dos candidatos à Prefeitura de São Luís, observei de imediato que nenhum deles tinha um programa de governo definido para mais diversas áreas de atuação da gestão pública, ainda mais para uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes.

A luta se resumiu ao slogan da mudança e do novo, VLT, creche, escola de tempo integral, bilhetagem única, hospital… Um repetindo a coisa do outro, sem que entrasse na essência do assunto ou mostrasse como o orçamento municipal suportaria tudo aquilo.

Também vi uma luta louca pelo apoio de Dilma. Ora bolas!!! Que diabo de mudança é essa, que um gestor, que recebe todas as verbas constitucionais, as de emendas e as de convênios, precisa da babação de Dilma? Isso é coisa velha da política… Quero ver é o projeto de incentivo para trazer investimentos privados, que geram emprego e renda.

Quero saber onde serão investidos os recursos recolhidos com a tributação de São Luís, que é altíssima.

Quero saber quando é que a Prefeitura vai exigir da UFMA que se aplique a indissociabilidade em ensino, pesquisa e extensão e a autonomia universitária, assinando um convênio com a Prefeitura para uso do Hospital Dutra, visto que a Prefeitura repassa todos os meses R$ 5 milhões para Dutra.

Isso é que um gestor precisa saber senhor Holanda Junior.

  Publicado em: Governo

6 comentários para Veja se esse blog não tinha razão!!!

  1. Junior disse:

    E pra muda e pra crescer, na verdade o novo ta pior do q o velho, as ruas estao cada vez mas cheias de buracos. NAo ta fazendo nada de novo decepção

  2. LUIS CARLOS disse:

    holandinha Juninho tem sim uma GRAAAAAAAAAAAAAAANDE programa, alias tem váriso PROGRAMAS, só que serão lançados ano que vem, pois se tratam de programas de televisão pra eleger Flavio Dino cmoo governador, podem anotar o que estou dizendo ano que vem vai ter muiuuuuuuuuuuuuuuito programas de televisão, todos no horário eleitoral…. agora afundamos de vez. Ele devia mandar para os vereadores aprovarem um projeto de lei criando O DIA DO BURACO, vai ter festa todo dia, só não pode decretar ponto facultativo pq aí vai ser feriado por 4 anos.

  3. Valdeci de Carvalho Almeida disse:

    Há um ditado que diz: Quem sobe derrubando, desce sem querer descer.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos