Perdão, Yoani Sánchez!!!

Publicado em   20/fev/2013
por  Caio Hostilio

yoani-brasil-blogueira-cubana-rtr-1Ontem (18), disse ao jornalista Marco D’Eça que não tinha a menor vontade de escrever sobre as agressões que a blogueira dissidente cubana Yoani Sánchez sofreu em território brasileiro, exatamente por se tratar de uma luta sem causa por parte dos miquinhos amestrados que surgiram a partir de 2000, quando os partidos políticos brasileiros perderam seus verdadeiros líderes e deram espaço a um bando de idiotas que sequer lutaram por qualquer causa social, de liberdade, de paz e de igualdade…

Como pode um daqueles miquinhos saber o que fato um ditador idiota, como Fidel Castro, que enganou o povo cubano, durante seis décadas, usando a filosofia comunista, da qual ele sequer chegou perto de implantar?

Uma utopia dos inocentes, que veio com a queda do muro de Berlim e a derrubada da falsa União Soviética, cujos líderes não passaram de um bando de canalhas capitalistas travestidos das teorias de Marx e tratando o povo como escravo fora dos padrões de igualdade e respeito escrito na essência dialética de Karl Marx…  

Como pode um bando de miquinhos amestrados, teleguiados pelos pseudo-esquerdistas brasileiros, travar qualquer tipo de luta no Brasil, se que nenhum deles tenha brigado pela redemocratização desse país?

Ah!!! Porque acham lindo dizer que são “comunistas”, mesmo sabendo que seus pseudo-líderes roubaram o Ministério do Esporte, do Trabalho, da Integração, o caso do Mensalão, do Cachoeira, os casos escondidos dos falsos moralistas no Congresso Nacional e por aí em diante… Por que não se manifestaram?  

As favas!!! Esses miquinhos amestrados sequer conseguem ver as falcatruas praticas por seus financiadores!!!

Por isso que no dia 18 de fevereiro de 2011 o artigo “Comunismo de araque!!!”, e aproveito alguns trechos para definir esse “camaradas…  Esses manés não são comunistas por ideologia, mas sim porque acham bonito, porém conhecem como ninguém as benesses do capitalismo, sistema que adoram, pois gostam de carrões, bons salários, boas casas, boas roupas, além de adorarem degustar boas comidas e bebidas. Ora bolas!!! Querem enganar quem? Acham que colando imagens de Che e pregando o proselitismo arcaico do comunismo vão conseguir persuadir as pessoas? Seria melhor tentarem criar uma seita religiosa!!!

E não é que esses caras acham que todos que não rezam em suas cartilhas decoradas são idiotas, por não aceitarem suas ideologias chinfrins tirada de um panfletário pseudo-cultural!!!

Gostam muito de se enquadrarem num estereotipo de revolucionário tupiniquim, mas usam Nike e se deliciam com Big Macs, mas enquanto come resmungam palavras débeis que saem de suas consciências pesadas e torpes.

Dá-me preguiça essas pessoas, achando-se acima de todos por serem “comunista”; de araque. De suas bocas só saem palavras insossas e impregnadas de ideologia caduca que deve fazer sucesso entre os idiotas. Desculpe, não sou burro o suficiente pra baixar a orelha pra frases feitas e de efeito roubadas de livros que impressionam somente pelo efeito e nunca pela praticidade. O conteúdo de suas frases é inócuo e vazio, perfeito pra universitários neo-hippies que gritam, mas nada falam em rodas extremamente chatas e cansativas. E quando indagados perdem o olhar no vazio, fingindo intelectualidade e introspecção, mas que a mim não enganam!!! Estão somente ganhando tempo pra formular mais uma merda homérica e blábláblá comunista que atrai universitários jovens – Maria vai com as outras -, que se deliciam com os vômitos de uma ideologia parda, sem cor.

Por isso, mil perdões, Yoani Sánchez!!!

  Publicado em: Governo

4 Responses to Perdão, Yoani Sánchez!!!

  1. Parabéns, Caio Hostílio. Parabéns pelo seu belíssimo texto! Você disse tudo que eu gostaria de dizer (não o fiz por não saber fazê-lo com a mesma maestria que você o fez), disse ainda, tudo que eu gostaria de ouvir acerca do assunto que, me deixou envergonhada e muito triste. Afinal, a infeliz blogueira jornalista saiu de seu país pseudo-comunista cheia de esperança e entusiasmo, pois a iludida jornalista imaginou que estava vindo divulgar as mazelas fidelistas sofridas por ela e pelo povo cubano, num país democrata. Ledo engano, pois caro Caio Hostílio, por aqui ainda há que fazer muito para que a democracia se instale de fato. Aqui no Brasil, ainda impera a ditadura e o imperialismo. Podemos dizer que, o Brasil possui um regime político pseudo-democrático (que fique bem claro que esta é a minha visão).
    Receba o meu abraço, e mais uma vez, parabéns!
    Seu blog está cada vez melhor!

    • Caio Hostilio disse:

      Penso da mesma forma que você. Ainda não vivemos numa democracia consolidada. Como sinto saudades dos tempos em que eu e vários companheiros brigamos realmente por liberdade e depois de muita luta, gritar nas ruas: “SOMOS LIVRES” e vejo esse mesmo desejo na companheira cubana, que sofre… Meu Deus!!! Afinal, que luta é essa, desses miquinhos amestrados?

  2. José Carlos Tajra disse:

    Esse partido dos miquinhos amestrados não é o mesmo que dá sustentação aos seus patrões e do qual faz parte o seu candidato (derrotado) à prefeitura de São Luís?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog