O governo Holanda Junior foi eleito para governar e não para gerar políticas oposicionistas!!!

Publicado em   21/jan/2013
por  Caio Hostilio

holandafilhoTenho certeza que o objetivo do prefeito Edivaldo Holanda Junior é o de governar São Luís em prol do bem-estar dos ludovicenses e não usar a gestão da capital para fazer o jogo politiqueiro que consome a verdadeira aplicabilidade dos recursos públicos e passa a utilizá-lo como moeda que traduza que o Estado é uma terra arrasada.

Vi a escolha da primeira leva do seu secretariado mais ligado ao controle, porém sem tendências politiqueiras, coisas que trazia a boa fé e a excelente intenção do jovem prefeito com a coisa pública. Vi ali excelentes nomes.

Muitos cobraram uma vida pregressa de santo para os secretários de Edivaldo Holanda, coisa que rebati aqui, pois não existe aquele ser humano moralista e ético. Vi que o seu secretariado pode sim fazer um excelente trabalho, mas que tivessem de fato condições de agir dentro do que se espera daquele que foi eleito para governar.

Até agora já muitas ações corretas da gestão de Edivaldo Holanda, isso por seus secretários, mas já vi algumas ações completamente desconectadas, fora de propósito e, principalmente, que vão contra os princípios de uma gestão pública responsável com a coisa pública.

Sei que esses atos não partiram dos secretários e até mesmo do prefeito Edivaldo Holanda Junior, mas de forças ocultas que querem usar essa gestão para as intrigas do jogo politiqueiro que sempre viveu esse estado.

Quem perde é o povo e até mesmo aqueles dessa gestão de Holanda Junior que realmente têm a intenção de mostrar que São Luís pode ser viável.

Antes que muitos incautos digam que estou fazendo proselitismo ou algo parecido, sugiro que leiam um artigo que escrevi no dia 26 de junho de 2011 “Quem mais atrapalha Roseana são membros do seu próprio governo!!!”, muitos ao invés de ajudar, terminam é atrapalhando muito!!!

  Publicado em: Governo

5 comentários para O governo Holanda Junior foi eleito para governar e não para gerar políticas oposicionistas!!!

  1. TRITONIO PEARCE disse:

    li sim sua materia “Quem mais atrapalha Roseana são membros do seu próprio governo!!!” uma pura verdade. Veja o que te digo: todas as vertentes ppossiveis e impossiveis proporcionadas pela midia de massa será usada pela Secom de Holandinha, com vistas a 2014

  2. Helio Silva disse:

    Saiu Márcio Jerry, entrou Gerson Pinheiro no gabinete do deputado imberbe Rubens Jr e nós pagamos a conta de 15 mil que o salário do cargo para o PCdoB fazer sua politicalha com dinheiro público. O Gerson você pode ligar no PCdoB é da direção do partido. É desse jeito que eles querem fazer a mudança. A resenha da nomeação. Uma palhaçada desses falsos comunistas.
    N.º 071/2013, de 10 de janeiro de 2013 e tendo em vista a solicitação do Deputado RUBENS JUNIOR, nomeando GERSON PINHEIRO DE SOUZA, para o cargo em Comissão, Símbolo Isolado de Técnico Parlamentar Especial do Quadro de Pessoal deste Poder, a partir de 1º de janeiro do ano em curso.

  3. rodrigues disse:

    gostaria que o prefeito mantiverse sua palavra quando disse que não demiteria as pessoas que estiverse trabalhando,náo foi o que aconteceu,voce demitiu pessoas competente e compromiçadas com o trabalho com a nossa capital,desse jeito eu tenho as minhas duvidas sobre esse secretáriados jovém sem conhecimento na área pública.chiiiiiii,

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos