Êpa!!! Então, querem que o Ministro Padilha pratique uma malversação para pagar uma improbidade? Isso é desrespeito ao contribuinte!!!

Publicado em   19/jan/2013
por  Caio Hostilio

juniorholandaPrefeito Holanda Junior, Vossa Excelência é um homem urgido e abençoado por Jesus Cristo, haja vista que não participou daquele ato impensado no Ministério da Saúde. Parece-me, também, que o Ministro Padilha se livrou de ser ridicularizado.

Eu já lhe disse aqui, prefeito Holanda Junior, para que Vossa Excelência não deixasse que transformassem sua gestão num picadeiro!!!

Também já tive a oportunidade em dizer que Flávio Dino é um excelente jurista e que não conhecia nada, nadica de nada, em gestão pública, e que não era nenhum epistêmico.

Mas essa visita maluca ao Ministério da Saúde passou dos limites!!!

Como disse o jornalista Barbosa Lima Sobrinho: “sem a participação do povo, do contribuinte, do leitor, o dinheiro público será aplicado segundo critérios que nem sempre representam as melhores soluções para os problemas da comunidade. Participar é tão importante quanto votar. E é com a participação ativa que se constrói a verdadeira democracia social”.

saudeprefeituraAí vejo a matéria com o título: “Prefeitura busca parceria com Ministério da Saúde”. Pensei: que bom!!! Será que conseguiram fazer com que o Hospital Dutra, que leva R$ 5 milhões, todos os meses, do repasse do SUS para a prefeitura de São Luís, decidiu assinar um convênio com a Prefeitura baseado na autonomia universitária?

De início vi logo que a coisa não ia dá em nada, haja vista que a reunião foi entre o Secretário de Saúde do Município, Vinicius Ninas, e o Secretário de Atenção à Saúde do MS, Helvécio Magalhães. Não que eles sejam incompetentes, muito pelo contrário, mas é que ambos não possuem poder de decisão. Essa é a verdade.

Dando continuidade a leitura, li que o secretário Nina apresentou um relatório detalhado das improbidades praticadas pelo ex-prefeito Castelo. E o Ministério da Saúde com isso? Ele é um órgão fiscalizador? Não!!! Punitivo? Em alguns casos sim. E com a apresentação desse relatório, o MS poderia mandar abrir uma sindicância e punir o município, isso independente de quem seja o gestor, diminuindo os repasses.

Quanto à redistribuição de pacientes, chamei a atenção do prefeito, ainda em dezembro do ano passado, para ações paliativas que deveria adotar na Saúde e uma delas era exatamente a redistribuição dos pacientes dos Socorrões nos hospitais que se encontram obsoletos em São Luís, mas que mantém ainda uma boa estrutura física.

De repente leio apenas que o Ministério da Saúde e não mais o secretário Helvécio irá avaliar a possibilidade de investimento no sistema de São Luís para resolver as necessidades imediatas. O anúncio deve ser feito nos próximos dias.   

Meu Deus!!! Caso o Ministro da Saúde Padilha pratique uma imoralidade dessas, ele estará praticando uma malversação com os recursos da Saúde para pagar por um crime de improbidade praticado com os recursos da Saúde.

Para que se entenda melhor: quando se trata de desperdício o crime é malversação. Quando se trata de se beneficiar diretamente o crime é improbidade.

Ora bolas!!! O contribuinte não pode pagar duas vezes para que seja praticado o mesmo serviço.

Se houve desvio dos recursos do SUS, os criminosos devem pagar e devolver os recursos roubados, através de tomada dos bens materiais dos ladrões e não o contribuinte pagar por ele, ainda mais com outro crime.

Que sacanagem é essa? Se quiserem fazer politicalhas, que façam, mas não subestimem a inteligência do contribuinte.

  Publicado em: Governo

23 Responses to Êpa!!! Então, querem que o Ministro Padilha pratique uma malversação para pagar uma improbidade? Isso é desrespeito ao contribuinte!!!

  1. Pingback: Epa!!! Entao, querem que o Ministro Padilha pratique uma malversacao para pagar uma improbidade? Isso e desrespeito ao contribuinte!!! | Governo & Política – DEAQWEB

  2. Valdomiro Matias disse:

    Sr. Blogueiro se você teve ou ainda a sua família sonhar em te dar educação, torço por isso, pois vc sempre em seus comentários ha xingamentos contra o Dr. Yglésio, por isso está no seu facebook esta mensagem, tenha mais educação com o proximo e vc como todos conhecem, um falso moralista em defesa de Ricardo Murad e Teresa. Espere que um dia vc vai conhecer Dr. Yglésio por bem ou por mal…
    Quando eu era estudante de Medicina, eu passava visita no Socorrão 1 com meu mestre Dr José Antonio e olhava para essas cadeiras e dizia: isso é absurdamente anti-higiênico.
    Sonhava que um dia pudesse mudar essas cadeiras por algumas que pudessem ser mais higienizadas e que dessem um ar mais digno ao hospital.
    As antigas cadeiras, além de imundas, eram a cara do atraso na Saúde, eram um legado de caos de muitos anos seguidos.
    Bem, hoje conseguimos eliminar essas velhas cadeiras e substituir por novas, graças à sensibilização de muitas pessoas com a causa de um Hospital mais digno, mais limpo e que um dia terá menos pacientes nos corredores, um hospital que terá a marca da satisfação do usuário e da alegria de trabalhar ali.
    Os desafios são muitos, mas “o que a vida espera de nós é coragem”.
    Os funcionários do Hospital estão unidos. A população se uniu a nós. Apóie essa idéia. Pra frente, São Luís!

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, estou esperado você e ele. Vai ameaçar os teus parceiros… Tanto ele quanto você são malucos de pedra e um perigo a sociedade!!!

  3. Adriano Matos disse:

    A REALIDADE É ESSA E VC NÃO COMENTAS POIS TEM RABO PRESO…
    A governadora Roseana Sarney aparece com os olhos “brilhando em cifrão”($), na primeira página do jornal de propriedade da família Sarney, o famigerado “O Estado do Maranhão”.
    O motivo é a disponibilidade em caixa de 1 bilhão para a Saúde. A fonte da “mamata” é mais uma vez o BNDES. O recurso faz parte de um empréstimo de quase 4 bilhões, para a felicidade da Sarney.
    A maior parte deste bilhão será investido prioritariamente na Saúde, especificamente na construção de 5 hospitais nos municpios de Imperatriz, Caxias, Pinheiro, Santa Inês e Chapadinha.
    Até ai tudo bem, mas de quanto será a matança em dispensa de licitação, fraudes, desvios e aditivos? Entre as firmas que devem ganhar o “certame”, a Dimensão Engenharia tem lugar garantido.
    Segundo fontes os filhos do empreteiro Barbosa, dono da Dimensão Engenharia encomendaram “por conta” um Porche, uma Ferrari e dois Helicópteros. Notícia de empréstimo é festa na Dimensão.
    Nestas tenebrosas transações as famílias Sarney/Murad levam o maior naco e recebem no “saco” de forma segura, no entanto são comedidos e evitam demonstrações ostensivas de riquezas.
    O dinheiro da matança recebido pelos Sarney/Murad é como cabelo de freira- só dá para ver a pontinha que fica na testa. Barbosa da Dimensão é tão bobo quando o finado Fernando Xavier.
    Atendimento humano, organização de fluxo e prioridades de pacientes, implantação do sistema de senhas , ampliação dos serviços são situações que não geram lucro, portanto fora da órbitas dos “olhos em cifrão” de Ricardo Murad e Roseana Sarney.

    • Caio Hostilio disse:

      Mostra as irregularidades que publicarei todas. Você conhece de fato a lei 8666? então, camarada, apresente as provas e faça seus comentários que publico e deixo por 24 horas na página desse blog.

  4. Adriano Matos disse:

    A história política do Maranhão revela que parcerias com a família Sarney, implica na “morte” dos parceiros. Foi assim com quase todos a exceção de Edson Lobão e João Alberto.
    Cafeteira elegeu-se prefeito da Capital pelo voto popular durante a ditadura militar. Sarney tentou sem sucesso, enquanto governador(1964/1969) o contrôle da Prefeitura de São Luís.
    Inimigos travaram duelos eleitorais até 1984, quando Sarney assumiu a Presidência da República com a morte de Tancredo Neves, ambos eleitos de forma indireta pelo Colégio Eleitoral.
    Após o “casamento”, Cafeteira finou-se como líder da oposição no Maranhão. Conceição Andrade, Tadeu Palácio são exemplos de prefeita(o) eleitos recentemente inoculados pelo veneno Sarney.
    Os governadores Antônio Dino, Pedro Neiva de Santana, Osvaldo da Costa Nunes Freire, João Castelo, Luís Rocha, José Reinaldo foram execrados e até presos por não aceitarem o controle e a manipulação de José Sarney.
    Holandinha que já tem tendência para a “cangalha”, entabula parceria com a Sarney. Holandinha, Holandão e Flávio Dino com a eleição de prefeito se acham os mais espertos do tabuleiro político.
    O fato de trocarem esperteza com a Sarney, os nivela(Holandinha/Flávio Dino) no mesmo patamar com práticas viciadas, procedimentos anacrônicos e gestões corruptas.
    As jogadas entre os “parceiros” sucedem-se com afagos e farpas. Nas trocas de ofícios fica caracterizada a tentativa de sedução por Holandinha e o desejo de controle absoluto de Roseana Sarney.
    Flávio Dino funciona pelo inseparável filho- o Facebook, ora como “corno socialista”(o que não se importa em dividir com os outros), ora como juiz a separar o casal Holandinha/Roseana Sarney.
    No meio da troca de esperteza e declarações em jornais, blogs e “facabooks” as macas voltaram para os corredores do Socorrão I, o que demonstra que de “bem intecionados” como Ricardo Murad, o inferno está cheio.

    • Caio Hostilio disse:

      Essa patacoada de comentários idiotas e dentro do senso comum não funcionam… Apenas são palavras ao lento e só servem para os miquinhos amestrados.

  5. Walcley Silva disse:

    Muitos donos de jornais grandes, pequenos, parciais, imparciais, blogs fizeram extensos e interessados editoriais sobre a parceria entre o governo municipal e o estadual.
    Na sua maioria donos de jornais e blogueiros queriam morder dos dois lados(Holandinha e Roseana Sarney). Todos sabiam que as dificuldades giram em torno do controle político-financeiro.
    Roseana pediu que Holandinha formalizasse proposta concreta. Holandinha oficiou de forma evasiva. Roseana na devolutiva impôs na parceria o controle pelo estado dos recursos financeiros.
    A realidade é que Holandinha e Roseana estão interessados é na movimentação dos milhões, destinados a Saúde na Grande Ilha(São Luís, Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar e Alcântara).
    Nem Roseana, nem Holandinha estão preocupados com as mortes decorrentes dos péssimos atendimentos. Ela e ele querem o domínio no pagamento de obras, prestadores de serviços e fornecedores.
    Essa é a proposta concreta que Holandinha fingiu não entender. Essa foi a resposta de Roseana empacotada em parecer, justificando aspectos legais do controle dos recursos para a sonhada parceria.
    O resto é conversa mole dos donos de jornais, por sinal muito bem pagos pelos editoriais que elogiavam Ricardo Murad, durante a intervenção branca ou da branca.
    “Ataca daqui, pega dali”. A máscara começa a cair. Tem gente se vendendo sem perceber que é percebido. Dr. Pêta virou Chupeta, Cesar Bello o capeta.

    • Caio Hostilio disse:

      Nem uma coisa, nem outra, visto que a rapaziada que acompanha Holanda Junior queria que o dinheiro destinado ao resto do Estado bancasse as improbidades de Castelo e que o municipio não entrasse com nada. Essa é a verdade. É um fator matemático.

  6. Joana Dark disse:

    Se tem mesmo a intenção de se reaproximar do eleitorado do Nordeste, como avaliam analistas diante da sua visita ao Piauí nesta sexta-feira, a presidente Dilma Roussef começou mal. Um apagão ocorrido naquele estado pouco antes de Dilma chegar coloca em evidência, novamente, as complicações enfrentadas pelo setor elétrico nacional. O tema é motivo de críticas da oposição e tem obrigado o governo a se manter mobilizado para responder ataques e derrubar (ou pelo menos tentar derrubar) previsões catastróficas. Esta é mais uma vergonha de muitas que a presidente Dilma passa debitada na conta do ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, que de um tempo para cá balança no cargo.

    • Caio Hostilio disse:

      Mas o que tem a ver luz do Piauí com saúde de São Luís e as baboseiras de Flávio Dino no MS?

  7. Joana Dark - PI disse:

    A coincidência do apagão ocorrer no dia da visita da presidente Dilma virou tema de piada e protestos dos piauienses no Twitter. “No dia que a Dilma vem para o PI, até os transformadores da Chesf fazem protesto, mesmo sem saber”, comentou o internauta Rodrigo Antunes Leal.

    “Diz que a Dilma vem para o Piauí e a energia elétrica vai embora em Teresina”, ironizou Eduardo Silva. “Presidente Dilma em visita ao Piauí e apagão em Teresina. Cartão de visita de uma rotina constante”, disse Elias Caddah.

  8. Honorato Filho disse:

    OLHA A SAFADEZA DE SEU PATRÃO…
    ‘A proposta de assumir o Socorrão II foi sim feita pelo secretário Ricardo Murad ao então prefeito João Castelo, mas ele não aceitou. O Estado faz um grande investimento na saúde de São Luís – mas na rede estadual, não na municipal. Abrimos 5 UPAs e o município fechou todas as suas unidades mistas; abrimos um centro especializado para atender hipertensos e diabéticos complicados porque o município acabou com as equipes do PSF, que deveriam fazer a prevenção dessas doenças; ampliamos e modernizamos os hospitais de alta complexidade Carlos Macieira, Geral e Juvêncio Matos, além de termos inaugurado e colocado em pleno funcionamento os hospitais regionais de Peritoró, Grajaú, Alto Alegre odo Maranhão, Barreirinhas, Morros, Paulino Neves e o macrorregional de Coroatá, para atender milhares de pacientes que antes vinham para São Luís’. (Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde do governo Roseana Sarney)

    • Caio Hostilio disse:

      Veja o teu desconhecimento no que tange o SUS, camarada. Diga como se divide o SUS e passaremos a debater.

  9. Carlos Eduardo disse:

    Em 1987, segundo Lula, José Sarney era “o maior ladrão da Nova República”. Em 2009, alguns anos depois de descobrir que eram amigos de infância, o presidente promoveu Sarney a Homem Incomum. Neste fim de 2010, Lula decretou que “é preconceito” qualificar de oligarquia a Famiglia que há 50 anos controla a sesmaria do Maranhão. Os portadores de tal deformação devem procurar um psiquiatra. Vejam as cenas do vídeo. Todas merecem a frase que o grande Zózimo Barrozo do Amaral usava como legenda nas imagens que cruzavam a fronteira do romântico para afundar na zona do ridículo: “Bonito, o amor”. (Publicado em 10 de dezembro de 2010 no blog do Augusto Nunes)

    • Caio Hostilio disse:

      Primeiramente ver coisas de um viadinho paulistano da Veja do Cachoeira já fica completamente fora de proposito…. Coisas de frustrado tucanês que perdeu até a prefeitura de São Paulo para receber suas migalhas!!!

  10. Daniel rantan disse:

    E se Edivaldo propusesse construir os hospitais restantes do pacote de 72, desde que Roseana repasse os recursos, ela aceitaria? Roseana propõe assumir Socorrão 2 em troca de R$ 78 milhões. Qual o nome do filme? Proposta Indecente. Roseana aprendeu a contar Luiz Gonzaga: “Um pra mim, um pra tu, um pra eu. Um pra mim, um pra tu, um pra eu”.

    • Caio Hostilio disse:

      Veja o quanto você desconhece as responsabilidades das três esferas públicas!!! Não dá sequer para começar um debate.

  11. Pedro Camara disse:

    DUVIDO SE VC CAIO VIRA HOMEM E COMENTA ESSA MULECAGEM…
    Dos mais de R$ 26 milhões que secretarias e orgãos do governo estadual gastaram com diárias em 2012, a Saúde concorreu na farra com 3.857.097,30.

    A governadora Roseana Sarney, em reunião com seus auxiliares, exigiu a aplicação rigorosa dos recursos e condenou as gastanças desnecessárias.

    Mas quando se trata de diárias, a farra não tem limites e, na maioria das vezes, servem apenas ajudar os contemplados. Alguns sequer viajam,

    Veja abaixo a relação dos reis das diárias na Secretaria de Estado da Saúde e os valores recebidos acima de R$ 8 mil.

    ADERSON DA COSTA MONTE PALMA FILHO – R$ 8.590,50

    ADRIANO ANDRADE SILVA – R$13.829,60

    ADRYANNA SAULNIER DUQUE BACELAR – R$ 12.895,50
    ALDEMIR PEREIRA DE CARVALHO – R$ 8.639,40

    ANA ROSA ALVES FERREIRA – R$ 8.831,83

    ANSELMO CRUZ LOPES – R$ 14.904,00

    ANTONIO FELIX P DA SILVA – R$ 9.032,10

    ANTONIO GUALBERTO BARBOSA BELO – R$ 10.430,80

    ANTONIO MOISANIEL MARINHO FONSECA – R$ 13.126,40

    ARIANNA MARIA LOPES DE SA – R$ 8.438,40

    ARISTOTELES PESTANA MONCAO – R$ 8.246,70

    AUREO NICACIO RANGEL CARVALHO – R$ 8.377,60

    AURINETE DE FATIMA MENDONCA ARAUJO – R$ 10.039,50

    BENEVENUTO RIBEIRO CAVALCANTE – R$ 10.453,50

    BERNARDETE DE LOURDES VEIGA FERREIRA – R$ 12.188,80

    CARLOS MAGNO VELOSO SANTANA – R$ 9.418,50

    CEZAR ROBERTO MEDEIROS ARAUJO – R$ 11.720,00

    CLEVES JOSE MATA AIRES – R$ 9.211,50

    CONCEICAO DE MARIA S VIEIRA – R$ 10.867,50

    CRISTINA MARIA LOYOLA MIRANDA – R$ 13.166,15

    DENIS FONSECA CORDEIRO – R$ 9.770,60

    EDUARDO AUGUSTO GOMES SOUSA – R$ 13.595,20

    EDUARDO COSTA MATIAS DA PAZ – R$ 13.829,60

    EGIDIO MONTEIRO DA SILVA – R$ 13.595,20

    ELI MONTEIRO MOURA – R$ 9.108,00

    ELINALDA FERREIRA SERRA – R$ 9.051,56

    ELIZABETH DE CASSIA O MENESES – R$ 9.832,50

    ELIZETH CRISTINA C LICAR – R$ 9.936,00

    ERISLENE SOUSA DE ALMEIDA SILVA – R$ 9.211,50

    EZEQUIAS PINTO PENHA – R$ 8.115,80

    FERNANDO ANTONIO DE OLIVEIRA – R$ 8.050,35

    FERNANDO ROLIM VIEGAS – R$ 9.108,00

    FLAVIA HILUY HABIBE – R$ 10.764,00

    FLAVIO SILVA NETO – R$ 10.764,00

    FRANCISCO RENIO DE SOUZA PEREIRA – R$13.829,60

    GILBERTO NUNES DE SOUSA – R$ 9.625,50

    GILSOMAR CUTRIM – R$ 8.181,25

    HAROLDO BAPTISTA JUNIOR – R$ 8.639,40

    INESIO MANOEL DE ALMEIDA – R$ 8.966,65

    ISABELA CRISTINA BARCELOS FERREIRA – R$ 14.904,00

    IVOLINO DE JESUS BEZERRA MELO – R$ 9.026,22

    JANILDES LOUREN MIRANDA – R$ 14.904,00

    JESSYEL ARAUJO SILVA – R$ 8.590,50

    JESUS CARLOS SOUSA DUTRA – R$ 8.890,00

    JOAO BATISTA FURTADO ALMEIDA – R$ 8.639,40

    JOEL DE JESUS DINIZ RIBEIRO – R$ 11.281,50

    JOELMA ANTONIA GONCALVES ARAUJO – R$ 11.720,00

    JORGE HENRIQUE DE MELO LOPES – R$ 10.210,20

    JOSE ALBERTO DE SOUSA – R$ 8.508,50

    JOSE ALFREDO REIS – R$ 13.455,00

    JOSE AUGUSTO RODRIGUES TEIXEIRA – R$ 8.280,00

    JOSE DA SILVA SOUSA – R$ 8.073,00

    JOSE DE RIBAMAR DO V SANTOS – R$ 8.835,75

    JOSE DE RIBAMAR SANTOS – R$ 11.260,20

    JOSE FERNANDO LOPES DOS ANJOS – R$ 8.806,05

    JOSE FERNANDO TEIXEIRA ALVES – R$ 14.904,00

    JOSE FERREIRA FREITAS – R$ 9.004,50

    JOSEHILMA DE JESUS FERREIRA SILVA – R$ 11.385,00

    JOSE IVALDO FERREIRA LIMA – R$ 10.275,65

    JOSE LOURIVAL CARDOSO NUNES – R$ 9.625,50

    JOSE MARCIO SOARES LEITE – R$ 8.935,39

    JOSE MARIA AMARAL – R$ 10.764,00

    JOSE MARIA MENDONCA FRANCA – R$ 10.246,50

    JOSENEIDE VITORIA MATOS SILVA – R$ 10.041,72

    JOSE ORLANDO C.RABELO – R$ 8.694,00

    JOSE RAIMUNDO RIPARDO – R$ 10.246,50

    KIARA MARTINS SILVA MORAIS – R$ 11.485,60

    LAERCIO LOPES LIMA FILHO – R$ 14.904,00

    LEDJANE DELEMOS FERREIRA LEITE – R$ 11.420,22

    LIVIA AZEVEDO VERAS – R$ 11.385,00

    LUCIANA ANDRADE RAMOS – R$ 8.901,00

    LUIS NUNES DE ALMEIDA – R$ 9.832,50

    LUIZ RIBAMAR MARTINS NETO – R$ 10.348,10

    LUSILANE FERREIRA DA SILVA – R$ 8.797,50

    MARCIA BITTENCOURT PEREIRA FERNANDES – R$ 9.315,00

    MARCO ANTONIO CARVALHO SIMAO – R$ 13.360,80

    MARGARET MARIA SOARES DE SAMPAIO – R$ 9.278,00

    MARCO ANTONIO CARVALHO SIMAO – R$ 13.360,80

    MARGARET MARIA SOARES DE SAMPAIO – R$ 9.278,00

    MARIA DAS GRACAS LIRIO LEITE – R$ 11.916,50

    MARIA DE FATIMA PAIVA FERNANDES FRAZÃO – R$ 10.350,00

    MARIA DO CARMO DINIZ PINHEIRO – R$ 10.490,88

    MARIA DO SOCORRO PEREIRA SILVA – R$ 15.226,50

    MARIA EDIVANIA PEREIRA DA SILVA – R$ 8.487,00

    MARIA HELENA CARREIRO BARROS DEALMEIDA – R$ 8.878,96

    MARIA MEYRELENE FERREIRA – R$ 10.557,00

    MARIA NEUMA DE SOUSA – R$ 9.832,50

    MARIA TEREZA P DE CARVALHO – R$ 12.391,26

    MARISTELA CAMPOS DE SOUSA – R$ 11.799,00

    MAURO ROBERTO MENDES DE ARAUJO – R$ 8.435,98

    NAKYOANE CUNHA ANDRADE – R$ 12.657,60

    NESTOR CARVALHO DE OLIVEIRA – R$ 9.832,50

    NEUDO JOSE ALVES PINHEIRO – R$ 10.465,98

    OSVALDINA SILVA MOTA – R$ 8.323,08

    PATRICIA MARIA FURTADO BACELLAR C BRAGA – R$ 10.971,00

    PATRICIA SAMPAIO DA ANUNCIACAO – R$ 9.108,00

    PAULO JESSE SILVA GONCALVES – R$ 10.003,40

    PEDRO ALMEIDA – R$ 13.595,20

    PEDRO BENEDITO CARNEIRO NETO – R$ 8.639,40

    RAFAELLA CRISTINA TEIXEIRAVIANA DA SILVA – R$ 14.904,00

    RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS – R$ 11.719,70

    RAIMUNDO NONATO VENTURA – R$ 9.032,10

    ROLDAO JANSEN PEREIRA NETO – R$ 8.901,20

    ROSELIA DE JESUS SANTOS – R$ 8.536,78

    RUBENS SILVA COSTA – R$ 8.487,00

    SALIM JORGE WAQUIM NETO – R$ 9.832,50

    SILVIA FERREIRA COSTA – R$ 9.729,00

    TAYARA COSTA PEREIRA – R$ 11.385,00

    TENAK COSTA SOBRINHO – R$ 13.595,20

    TERESA CRISTINADE MIRANDA G PEREIRA – R$ 11.554,24

    VITOR SILVA FREITA – R$ 8.312,15

    WESLEY SILVA BEZERRA – R$ 9.625,50

    • Caio Hostilio disse:

      Duvido que você seja homem para ter conhecimento o bastante para dizer como e os porquês dessas diárias. Falam isso sem ter o mínimo conhecimento do que estão escrevendo e sequer têem conhecimento das rotinas e fluxos de uma área de saúde… Quanta imbecilidade… Tenho pena desse imbecil/!!!

  12. gilberto disse:

    Caio, me desculpe mas vou te dizer uma coisa a hipocresia é um defeito irreparavel, voce defendia a permanecia do castelo, perdeu a boca se passou para o governo Roseana atrelado ao tratozão, e tenta a todo momento a denegrir a imagem do governo do edivaldo holanda, chega a perder a compustura, se é que tem, se as coisas não são do seu jeito voce não critica voce anarquisa, voce poderia voltar para sua terra e se candidatar se é voce o sabe tudo e acba não sabendo nada.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu defendia Caostelo? KKKKKKKKKKKKKKKK pegue as matérias desse blog de 2009 a 2012 e veja quem qual era o tratamento dado ao governo Castelo. Quem estava com Castelo era os que estão agora com o Holanda!!! Não confunda as coisas. Por outro lado, não tenho nada contra o Holanda Junior, pois se você pegar as matérias desse blog quando ele era deputado federal verá o quanto o defendia, isso sem que ele me desse nada em troca, pois sempre tive estima e admiração por ele. Eu não aceito são as politicalhas e safadezas que estão fazendo na gestão dele.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog